Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Meus fornecedores em taubaté

Marcella, dia 17 de Julho de 2017 às 13:58 Publicado em São Paulo 0 9
Olá noivinhas,hj vim contar sobre fornecedores que já fechei aqui na minha cidade. Então, já contratei o salão da cerimônia ( na verdade a capela, entrem no meu perfil pra entender q não terei festa) o espaço chama se Verde Vale, e lindo e fica próximo ao shopping vale Garden, ele é de uma imobiliária,ou seja, super seguro né! . Tbm já contratei o decorador, um dos melhores de Taubate, nome - Daniel Jamil, fechei com ele tbm a passarela espelhada por um preço incrível.Meu próximo fornecedor será o fotógrafo e acho incrível o trabalho do Anderson Barbosa, a orquestra ainda estou em dúvida então não sei alguém para indicar. Para o dia da noiva já ouvi falar muito bem da Beth Lima Studio, tem dia da noiva completo e tudo mais ...Fornecedores bons de salão : Fazenda Boa Esperança, Salão Alpendre.

9 Respostas

Última atividade por Emily Pinheiro, dia 29 de Agosto de 2019 às 16:43
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Sou de Taubaté também e por enquanto só tenho certeza do lugar. Ainda não fechamos, pois não tem agenda aberta pra 2021 (esperando ansiosamente).
    Gostei muito da maquiagem e penteado. Será que elas vão até o local? Seria ótimo!
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ficou linda!!! Deu pra ver pelas fotos que a maquiadora realmente soube realçar sua beleza. E amei o cabelo! Te deixou radiante
    • Responder
  • Thalyne
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua resposta foi mais que completa, mas mesmo assim vou te mandar msg kkkk muito obrigada por ser tão solícita! E pelas coisas que vc falou, seu casamento deve ter sido lindo!! Parabéns!!
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é lindo sim, mas recomendo casar a luz do dia .. a noite la nao tem uma iluminação mt boa não
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAAAAAAH, cabelo e make- Julia e Lais Alberti. Sao duas irmas, ficam ali na 4 de março;

eu sou morena e MORRIA de medo de ficar branca, meu jesus, ate sem dormir isso me deixou. mas ficou TOP

make simples pq eu pedi mesmo Meus fornecedores em taubaté 1cabelo nao durou mt, mas meu cabelo é bemmmm liso(igual na foto )pode ser q seja isso Meus fornecedores em taubaté 2durou a cerimonia apenas, uns 40 minutos. mas como disse, meu cabelo nunca pega cacho.Meus fornecedores em taubaté 3kkkkkkMeus fornecedores em taubaté 4não borrou, nem marcou Meus fornecedores em taubaté 5isso pq chorei demaaaaaaaaisMeus fornecedores em taubaté 6

• Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola, boa noite.

Bom, com a decoração foi um desastre - fechei com o Daniel Jamil mas ele faleceu e a Finnas Locações assumiu..

O fotografo é otimo - Anderson Barboza,amo as edições dele mas senti que no dia ficou faltando fotos , ele estava meio apressado por conta da luz do dia que tava acabando, nao tirei fotos so com meus pais, enfim..faltou.

Musicos, fechei em Jacareí - Escala Produção Musical - nadinha a reclamar, cumpriram com todo o combinado.

Espaço Verde Vale, iluminação a noite é pessima mas pra casar de dia nao tem outro mais bonito. Nao tem gerador, no meu dia choveu e faltou luz alguns minutos da cerimonia. a responsavel é tooop

Assessoria-Liviane Braz MAIS TOP DAS GALAXIAS , sem ela nada teria dado certo, nada ! amo

Tive tapete espelhado- fechei com o Marcio Buenno Passarelas. nadinha a reclamar tbm

Celebrante - Vera Bernini ela é de sp se nao me engano TOP TOP TOP MESMO. deixou o casamento inesquecível, fez total diferença

filmagem ainda nao vi mas fechei com AIMAGINATIVA,atendi excelente, super atenciosa, prestativa. adorei

QUALQUER DUVIDA A MAIS, ME MANDA MENSAGEM .. VOU AMAR TE RESPONDER

• Responder
  • Thalyne
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou de Taubaté também! Seu casamento foi nesses dias né? Primeiramente, felicidades! Segundo, se puder contar como foi o resultado com os fornecedores, eu gostaria de saber! Beijos
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Novato outubro 2018 São Paulo
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcela, obrigado pelas dicas. O espaço parece muito bonito mesmo.Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcella! Obrigada por compartilhar seus fornecedores com a gente!

Vai ajudar muitas noivinhas da sua cidade!

Beijos! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe