- Casamentos
- Comunidade
- Piauí
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva Constante
Setembro 2017
Piauí
Meus fornecedores em teresina-pi
Olá noivinhas! Há 9 meses eu comecei a fechar os contratos com meus fornecedores. Eu não dispunha de tanto dinheiro mas eu e meu noivo já fazíamos uma poupançinha,então procuramos os fornecedores bons e mais em conta! Aqui vai minha lista:Convites e lembranças: contratei a Marcriaçoes( uma empresa muito boa e com preços acessíveis!)Convites padrinhos: Faz Arte Personalizada , empresa que encontrei no site Elo 7 super recomendo, todo mundo achou meus convites quebra-cabeças lindos!!!Vestido de noiva: Hiper Noivas, super recomendo!!!Terno do noivo: Sady ( tbm super recomendo pois foi o único lugar que achamos o terno maraaa azul Royal do meu noivo)Assessoria,Cerimonial e Decoração: REQUINTE EVENTOS, é uma empresa conceituada no ramos de festas de umamigo nosso, que fez um pacote superrrrr bacana e em conta pra nós😍. Recomendo sempre!!!!!Buffet e Espaço: Blue Tree Rio Poty Hotel, fechei com esse hotel pq a gente contratava o buffet e ganhava o espaço, isso nos ajudou a economizar, sem contar que é um espaço moderno, climatizado e centralizado!Fotografia: Noara Fotografia.Não conhecia o trabalho deles, mas como meu noivo é amigo do fotografo, fomos atrás deles pra fechar! Gostamos do trabalho deles e até agora só empolgação pras fotos e pré- wenddig que tá chegando!Lembrança de pais e padrinhos: Ateliê Aromatizado no Elo 7, super recomendo!Banda de música: Ministério Cristão da Primeira igreja Batista! Grupo em que uma das cantoras é minha amiga kkkk.Esses são meus fornecedores, até agora não tive trabalho com nenhum e espero não ter...Abraços noivinhas! Qqer informação pode me perguntar, espero ter ajudado!
1 Resposta
Última atividade por Cintia, dia 20 de Julho de 2017 às 12:42
-
São Paulo
Fóruns gerais
Mostrar mais
Artigos por temas