Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina Balestrero Felberg
Noiva Novata Março 2018 Espírito Santo

Meus fornecedores (grande vitória/es)

Carolina Balestrero Felberg, dia 21 de Julho de 2017 às 17:02 Publicado em Espírito Santo 0 7
A única coisa que já está certo é o vestido (Sônia Noivas) que foi a primeira coisa que fui olhar quando eu e meu noivo marcamos a data. Já temos o lugar da recepção em mente, Restaurante Recanto dos Lagos fica em Viana (bairro onde eu moro), que por sinal tem tudo há ver com o nosso estilo e como queremos o nosso casamento, rústico, e ainda oferece um Buffet maravilhoso. Sou apaixonada pelas fotografias da Camila Lima, quanto a filmagem estou quase fechando contrato com a Olhares Produções. As lembranças irei encomendar com a Viva Flores (vasinhos com suculenta), assim como o meu buquê. Sobre open bar recebi várias indicações da empresa Double Shot Open Bar e ainda falta a decoração, parte que mais estou tendo "dor de cabeça", pois sou extremamente exigente e perfeccionista e quero tudo perfeito nos mínimos detalhes, eu iria decora mas como no dia não terei tempo para nada acabei desistindo da ideia para não passar raiva. Ainda faltam banda que irá tocar na cerimônia, DJ e etc.; Ainda falta muita coisa, eu e meu noivo estamos batalhando muito para que o nosso sonho seja realizado.

7 Respostas

Última atividade por Carol, dia 24 de Julho de 2017 às 14:39
  • Carol
    Noiva Curiosa Junho 2020 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também quero a Camila Lima como fotógrafa, desde que conheci o seu trabalho há 3 anos, me encantei. Filmagem que ainda não achei muitos profissionais com boa qualidade, apenas o Fábio Filmes. Vai dar tudo certo, beijos Smiley heart

• Responder
  • Leomara & Clauber
    Super Noiva Novembro 2018 Espírito Santo
    Leomara & Clauber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem queria casar nesse restaurante ... mas fico apreensiva quanto ao preço, disseram que ia encarecer depois da tal expansão .. antes dela me passaram o valor de R$8500,00 .. IMAGINA AGORA Smiley atonished

• Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aprendemos muito nessa fase também de fazer coisas que jamais imaginamos fazer... Vai da tudo certo em nome de Jesus...

• Responder
  • Carolina Balestrero Felberg
    Carolina Balestrero Felberg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O preço é meio salgadinho rsrs mas os vestidos são perfeitos!
    • Responder
  • Carolina Balestrero Felberg
    Carolina Balestrero Felberg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá kíssila, realmente não é fácil organizar um casamento, passamos por muitas provações, mas tenho certeza que tudo dará certo. Desejo muitas felicidades para você e o seu noivo!
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei meu vestido lá essa semana ..
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Carolina! Nossa também estou tendo dor de cabeça com a decoração e o local para a recepção, o restante já está tudo encaminhado graças a Deus... Desejo felicidades para vocês....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe