Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP outubro 2020 Bahia

Meus fornecedores - ilhéus/ba

Camila, dia 18 de Julho de 2017 às 11:14 Publicado em Bahia 0 8
Bom, faltam 3 anos e 3 meses pro meu casamento ainda... Estou na fase de pesquisa e pré organização. Não comecei a contratar fornecedores ainda, mas já entrei em contato com alguns para ir tirando uma média do q posso esperar pela frente e pra saber quais que estão ao meu alcance irão me agradar. Fiz também o debate pra não deixar de participar da brincadeira feita pelas Administradoras daqui e (talvez) ganhar um presentinho! 😍😍😍😁
Então, como eu disse anteriormente, ainda falta bastante tempo até o casório, mas já tenho minhas preferências com relação a alguns pontos...Sei que irei mandar fazer o meu vestido do jeitinho que eu quero, até porque acho bem difícil encontrar ele pronto. Pelo site consegui localizar alguns ateliês aqui na região e encontrei estes: - Elizabeth Marie Noivas- Patrícia Dagmar Alta Costura- M. Zanirato- Beth Noivas
Wedding Planner- Gil Assessoria- Sim Cerimônias- Celebrações personalizadas- Bem casados Assessoria- Il Mio Casamento
Flores e Decoração - Ailton Santana Eventos e Decorações - Tradicionale Buffet- Perpétua Decorações - Nortear Eventos
Foto e filmagem- Taironny Maia Fotografia (O meu preferido e o melhor da região 😍❤)- Flávio Alvarenga- Nido Carvalho Home Studio- Paulo Vagner Fotografia- Ítalo Mattos Fotografia
Buffet- Marlene Marinho - Eliana Gil- Graça Sodré
E por último, não menos importante... o espaço!!! Quero fazer em algum resort aqui na minha cidade ou próximo, pois quero uma cerimônia ao ar livre é a comodide de um espaço que oferece praticamente TUDO, inclusive, hospedagem! As opções são:- Resort Jardim Atlântico - Txai Resort- Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba- Batuba Beach Complexo de lazer e Resort
Enfim, meninas e meninos... é isso! Não tenho nada fechado ainda, mas já estou buscando referências do que me é ofertado aqui na região, pedindo orçamento, salvando inspirações pra quando começar a planejar o casamento em si, já ter tudo facilitado!!!
Seguem algumas fotos dos fornecedores encontrados aqui no site!!! Caso se interessem e queiram localizar mais facilmente. Beijos!!!

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 1

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 2

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 3

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 4

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 5

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 6

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 7

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 8

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 9

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 10

Meus fornecedores - ilhéus/ba - 11

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 9 de Fevereiro de 2019 às 01:43
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito lindo!!! O local é bem propício para cerimônias ao ar livre. Amo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2019 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiquei hospedada no Jardim Atlântico pois trabalho com excursão e lá e maravilhoso , muito lindo.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Maravilha, noivinha! Este hotel é ótimo!!! Semana que vem vou até num casamento de um colega lá! Muito lindo o espaço decorado pra casamento. Gosto muito
    • Responder
  • Lauanny
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Lauanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha.

Sou de Minas Gerais e vou me casar em Ilhéus no Jardim Atlantico Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei, Samira!!!! Gosto muito de uma moça aí de Itabuna (Geórgia Muniz), ela trabalha muito bem, é o tipo de maquiagem que eu gosto e usa muitos produtos maravilhosos!!! Mas enfim, ainda não fechei nada. Tem mais algumas aqui em Ilhéus que gosto também...
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, quem vai fazer a sua maquiagem?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Tati!!! Obrigada!!! ❤❤
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha..

Também acho cedo para fechar contrato, fornecedores podem 'falir' ou outros melhores podem surgir...

Deixe para fechar quando tiver próximo...

Eu fiz isso também. Fiquei por 2 anos só juntando dinheiro e namorando esse mundo de casamento, só esse mês foi que comecei a olhar realmente para fechar as coisas, para não perder a minha data.

Boa sorte e segura a ansiedade....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe