Então, como eu disse anteriormente, ainda falta bastante tempo até o casório, mas já tenho minhas preferências com relação a alguns pontos...Sei que irei mandar fazer o meu vestido do jeitinho que eu quero, até porque acho bem difícil encontrar ele pronto. Pelo site consegui localizar alguns ateliês aqui na região e encontrei estes: - Elizabeth Marie Noivas- Patrícia Dagmar Alta Costura- M. Zanirato- Beth Noivas
Wedding Planner- Gil Assessoria- Sim Cerimônias- Celebrações personalizadas- Bem casados Assessoria- Il Mio Casamento
Flores e Decoração - Ailton Santana Eventos e Decorações - Tradicionale Buffet- Perpétua Decorações - Nortear Eventos
Foto e filmagem- Taironny Maia Fotografia (O meu preferido e o melhor da região 😍❤)- Flávio Alvarenga- Nido Carvalho Home Studio- Paulo Vagner Fotografia- Ítalo Mattos Fotografia
Buffet- Marlene Marinho - Eliana Gil- Graça Sodré
E por último, não menos importante... o espaço!!! Quero fazer em algum resort aqui na minha cidade ou próximo, pois quero uma cerimônia ao ar livre é a comodide de um espaço que oferece praticamente TUDO, inclusive, hospedagem! As opções são:- Resort Jardim Atlântico - Txai Resort- Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba- Batuba Beach Complexo de lazer e Resort
Enfim, meninas e meninos... é isso! Não tenho nada fechado ainda, mas já estou buscando referências do que me é ofertado aqui na região, pedindo orçamento, salvando inspirações pra quando começar a planejar o casamento em si, já ter tudo facilitado!!!
Seguem algumas fotos dos fornecedores encontrados aqui no site!!! Caso se interessem e queiram localizar mais facilmente. Beijos!!!