Noivinhas de plantão sou Paty Zupa vou me casar 02/12/2017
áhhhhh já está quase chegando....
São muitosss detalhes, irei passar 3 fornecedores contratados importantes e excelentes que temos aqui na minha cidade.
Buffet - Contratei Do Galpão do Churrasco, muito bom, já tive a oportunidade de participar de um outro casamento em que eles foram os fornecedores, além de preço ótimo, o atendimento deles são muito bom atenciosos, comida maravilhosa, e alem do churrasco com carnes de boa qualidade e profissionais extremamente qualificados.. Eles fazem nosso buffet ser lembrado por todos, de tão bom... Indico e muitoooo
Acessórios noivas - noivos - Sobre esse item contratei a loja Pieri Noivas , aluguei meu vestido lá, meu noivo, minhas daminhas e pajem, minha mãe, minha irmã, minha prima, minha amiga, entre algumas madrinhas.. bom se toda nós alugamos por lá, já devem ter tido a noção que é muito bom.. Atendimento diferenciado uma atenção incrível eles tem por cada uma que chegue lá. Preços ótimos, qualidade das roupas muito boa, atenção, ótima forma de pagamento, acessórios pra cabelos entre outros incríveis, lindosss... Eles atuam já há bastante tempo na cidade são super conhecidos, e indico de olhos fechadoss para todos!!
Cerimonialista - bom aqui indico a Carina Guedes Cerimonialista, ela é maravilhosaaaaaaa incrível, já a conhecia antes mesmo dela virar uma cerimonialista dos tempo de escola, não eramos amigas, mas eu a conhecia. rsr Hoje ela é uma das cerimonialistas mais respeitada e contratada por todos... Desde a decisão de casar até o momento final ela está ali te dando apoio e fazendo todo o trabalho pra nos deixar realizados, Eu não pude contratar ela por inteira haha pra planejar todo meu casamento pq ele será simples, e estou tendo ajuda de meus familiares, mas conversando com ela, ela fará a parte assessorial da igreja, eu estava super mega hiper preocupada com esta parte, e em poucas palavras ela me deu um alivio, estará lá do meu lado neste momento mais especial e importante. Muitasss e muitas amigas mesmo contratou o serviço completo dela e não se arrependeram, e indicam mil e uma vezes sempre ela.. Preço ótimo ela tem também, e a atenção com cada detalhes que ela resolve nossos medos, dúvidas, e tudo mais .... Super indicooooooo a Carina.
Bom esses são os 3 serviços mais importantes que contratei, que estão aqui no Casamentos.com.br
E digo com eles sentimos que teremos nosso dia realizado com a atenção e carinho que eles nos passam, a segurança de saber que estamos em boas mãos.. e fazer do nosso dia incrível...
Bom deixo aqui minhas palavras... qualquer dúvida estarei a disposição. Espero que tenham gostado e que sirvam pra vocês... Beijinhos,
Paty Zupa