Oi noivinhas, tudo bem? Me caso em 31 de agosto do ano que vem e já to SUPER ansiosa porque ainda falta muita coisa para fechar... Por isso, peço a vocês indicações de música para cerimônia, docinhos, locação do traje do noivo e recreação infantil (sim, tenho mais de 20 crianças na festa!)
Aí vai opiniões sobre os fornecedores que já fechei:
Cerimônia - Igreja São Sebastião, em Louveira (SP) - Queríamos uma igreja linda, já que amamos visitar igrejas nas viagens que fazemos e essa "caiu do céu". Ela é incrível e sentimos uma energia muito bacana quando entramos lá. Tanto que saímos com a data marcada
Espaço da recepção e buffet - Serra dos Cristas - Amamos o lugar desde a primeira visita! Arborizado, com um salão lindo e climatizado. Aquele misto entre o rústico e o clássico na medida certa! O local tem buffet próprio e assim que fizemos a degustação, fechamos. A comida é divina! O local cobra pelo preço do buffet e não tem valor de locação do espaço. O custo-benefício que eles estão nos proporcionando é incrível.
Foto e filmagem - Studio Isabella Machado - Conheço o trabalho da Isa e do Fabiano há algum tempo. Eles são impecáveis! Além de profissionais de altíssima categoria, são super comunicativos, abertos... amei, amei, amei! Já sonhando com o dia que realizaremos as fotos
Decoração - Feitiço das Flores - Após muita pesquisa e muuuuuita dúvida (pq visitamos fornecedores incríveis nesse serviço) fechamos com o pessoal do Feitiço das Flores. É uma floricultura super tradicional. Elas são clássicas, criativas e boas de negociação. Era uma parte do casamento que não fazíamos ideia de quando seria. Agora, to sonhando com o dia logo!
Banda - Banda Vitrola - Versáteis, animados e MUITO BONS DE PALCO! Vimos muitas bandas, mas quando começamos a conversar com o Juliano, queríamos muito que ele e sua equipe estivessem no nosso casamento. A certeza só aumentou após meu noivo ver um show deles. Eu conhecia e amei. P.S: O preço é bom em relação a outras bandas com o mesmo nível e o serviço super completo
Cerimonial - Nubere Assessoria - A Alexandra nos encantou com seu jeito prático e doce ao mesmo tempo. Além de gostarmos muito da descrição dos serviços, o santo bateu super! (o que é importantíssimo para esse tipo de serviço)
Convites - Comunica DC (@comunicadc) - Conhecemos a empresa na Feira de Noivas do Maxi Shopping desse ano. O valor foi muuuito bom e logo na primeira arte a empresa captou exatamente aquilo que gostaríamos! Vamos fazer os menus e toda a parte de identificação visual com eles também!
Vestido - Zaia Classic - Atendimento MARAVILHOSO. Queria usar meu vestido desde já. Nunca tive um vestido dos sonhos, até encontrar o do meu casamento. Queria usar desde já! hahahah
Acessórios para noiva - Empório Bella Noiva (Piracicaba, SP) - Comprei um porta-aliança e uma grinalda na loja. É um brechó para noivas, com dezenas de vestidos, sapatos e acessórios. Recomendo demais a visita! Para quem tem coisa para desapegar, eles também estão trabalhando com vestidos de festa de forma consignada. Vale muito a pena!
Fechamos todos os serviços após visitar PELO MENOS quatro fornecedores da mesma categoria (no caso do espaço e buffet foram mais, pois vimos opção de serviços separados e juntos)
Alguma de vocês tem esses fornecedores? Como estão os preparativos?
Vamos conversar! Amo saber sobre os preparativos aqui (: