Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Innah
Noiva Esperta Setembro 2017 Bahia

Meus fornecedores - lauro de freitas/ba

Innah, dia 23 de Julho de 2017 às 23:12 Publicado em Bahia 0 7
Olá noivinhas! Tudo bem? Trago uma lista bem direta com fornecedores que já fechei, alguns deles encontrei aqui mesmo no site casamentos.com.br
Patrícia Correia: Essa é minha fornecedora do meu bolo de casamento. O bolo será de três andares e todo de verdade com estilo rústico. Adorei fazer a degustação na casa de Patrícia, ela mostrou tipos de massas e recheios, foi super simpática e prestativa quanto a modo de pagamento e como é feita a entrega do bolo. Explicou tudo direitinho quanto ao diâmetro do bolo.
Espaço Tropicália Eventos: o lugar mais lindo e favorito em "destination wedding" da Bahia. O local dispõe de móveis e boate. Cozinha equipada, quarto da noiva, área verde coberta. Tem a área da praia, mas preferi o jardim coberto e a parte da boate. O lugar é belíssimo! (Achei aqui no site)
Banda Bellas Harmonias: Foi sempre minha primeira escolha. Conheci o trabalho deles pelo Instagram, Facebook, mas eles também tem o perfil aqui no site. Foi a banda com melhor preço e qualidade no serviço.
Assessorar Eventos: Itamar e Bryan são nossos cerimonialistas, simplesmente fantástico os dois! É uma dupla sem igual, atenciosos, amam o que fazem. Estão me orientando em tudo no casamento, fazendo juntamente o serviço de assessoria. Pioneiros em apresentar o cortejo a fancesa e casamentos e o modelo mais lindo e que traz o verdadeiro sentido e fundamento do que é a cerimônia.
Meu vestido: Cymbeline Paris loja Un reve, indicada por meus assessores Itamar e Bryan (só para vocês verem como é importante o serviço de assessoria), achei meu vestido lindo nessa loja, ideal para o horário que irei casar, final de tarde e local que é tipo um jardim. E ganhei super desconto.
Unadiva: Encomendei meu sapato nessa loja. São sapatos hiperconfortaveis e lá também tem acessórios para a noiva.
Fotografia e filmagem: Araras Produtora, acompanho o trabalho desses profissionais desde o início e a cada evolução deles eu gostava ainda mais do trabalho, são super criativos, atenciosos e tem um belo trabalho!
Buffet: Party Foods, custo e benefício excelentes! Salgados, doces e mini empratados deliciosos!
Iluminação Led's Up: Alã é um ótimo profissional! Explicou direitinho como será a iluminação no espaço o qual ele já fez vários eventos no Tropicália. Então ele sabe exatamente da quantidade de pontos de luz e como deixar a decoração destacada por conta da luz e principalmente usando a luz certa para cada ambiente dá festa! Um profissional super competente! (Está aqui no site o contato dele)
Espero que tenham gostado das indicações!Smiley kiss

7 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 6 de Setembro de 2017 às 23:55
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, conseguir falar com eles. Infelizmente não trabalham fora de Salvador :/
    • Responder
  • Innah
    Innah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isadora,Tem o contato no whatsapp (****😘
    • Responder
  • Innah
    Innah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tatianne! Tudo bem?Ah, não a conheço. A coincidência então foi bastanteSmiley laugh
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Innah, você é cunhada (acho que é cunhada, ou prima...) de uma moça chamada Raiana (enfermeira)?

A descrição dos fornecedores que falou, bate com os que ela comentou comigo a uns dias... rsrsrsrs

• Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, você sabe me informar qual contato fácil do buffet?
    Tem uns três dias q mandei e-mail, mas, não responderam ainda, rs.. Se não for demais, qual valor do seu orçamento com eles?Obrigada
    • Responder
  • Innah
    Innah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Kíssila!

Amém querida, muito obrigada! Desejo que realize seus sonhos de casamento!

• Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Innah tudo bem e com você? Parabéns pela conquista. Felicidades ao casal e que Deus continue abençoando.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe