Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Meus fornecedores no abc

Priscilla, dia 13 de Julho de 2018 às 12:19 Publicado em São Paulo 1 2

Oi gente!

Seguindo o joguinho , vou falar um pouco dos fornecedores que já contratei:

Chácara Guaiol: vamos casar em uma chácara em Mauá. É um lugar lindo e bem rústico, do jeito que queremos. Fechamos com eles o pacote completo, que abrange a locação do espaço e móveis, buffet, decoração da festa e da cerimônia, DJ, gerador e assessoria do dia. Falei mais sobre a chácara e postei fotos neste debate.

Duetto Foto & Design: meus fotógrafos! Amamos o trabalho deles desde que fotografaram o casamento de amigos. Eles fazem fotos lindas e super espontâneas, que é exatamente o que queremos. São especializados em casamentos de dia (o nosso começará 12:00). Mostrei um pouco do trabalho deles aqui.

Sr. Casamenteiro: nosso assessor. Apesar da chácara já ter assessoria do dia, sentimos necessidade de uma assessoria mais completa. Foi o último fornecedor que contratamos, e ele está nos ajudando com tudo o que falta agora!
Por enquanto é isso! Ainda precisamos ver a música da cerimônia (queremos voz e violão), bar de caipirinhas, escola de samba, vestido e dia da noiva, roupa do noivo, celebrante.... mas aos poucos faremos tudo isso e vou trazendo aqui os fornecedores que contratarmos Smiley smile

2 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 15:48
  • R
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Vc recomenda a equipe do Sr. Casamenteiro como assessoria pro grande dia?

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Gostou do jogo da semana?

    Aqui tem outros bem legais! Aproveite:

    TESTE: O noivo pode escolher

    TESTE: Topa ou foge?

    Monte o seu look para o casamento

    Um beijo! 1f61a

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe