Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jade
Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro

Meus fornecedores no rio de janeiro

Jade, dia 17 de Julho de 2017 às 19:50 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Oi meninas, seguindo os passos do jogo, seguem meus fornecedores:
1) Buffet - nossa, ja fiz umas 5 degustações. Queria um buffet que ja viesse incluso na casa de festa, porque queria concentrar tudo e me dividir o menos possível. Visitei muitas casas de festa em vargem grande/pequena, vila valqueire, campo grande, barra, recreio... a maioria acima do orçamento.Foi difícil decidir, porque o que amávamos estava acima do orçamento ou era longe (Seria longe de um de nós mesmo, pq moramos longe um do outro haha).Quando eu percebi que minha casa de festa dos sonhos ficava em campo grande, resolvi que a distância não atrapalharia meu sonho... mas o orçamento acabou me parando. De qualquer forma, quando ja tinha desistido de casar, fui na ÚLTIMA OPÇÃO. E me apaixonei. Foi sensacional.Marcamos degustação, pq comida significa muito pra gente e, depois de um jantar dos deuses, fechamos como Bistrô 160. Um pouquinho acima do orçamento, mas eles ajudaram muito a diminuir e chegamos ao que podíamos. Veio com quase tudo, buffet, casa da noiva, bem casados, sousplat, decoração, carro para me levar... e o pessoal de la é MUITO legal. Não me arrependo. Vamos casar só em 2019, mas pagar aos poucos é o que há!
2) Fotografia - pedi ajuda aqui no grupo. Tinha um fotografo em mente, mas uma conhecida que foi fotografada por ele me contou algumas situações que eu não curti muito. Meu mundo caiu, né, porque ele era meu fotografo dos sonhos. Mas com as indicações do grupo acabei pegando mil orçamentos, entendi o valor médio, e acabei chegando na empresa "Dois Carolinos". MELHOR PARTE, 10% de desconto pra quem faz contato pelo casamentos.com. Ainda não fechei, mas to quase certa de que eles serão meus fotógrafos.
3) Filmagem - Ainda não fechei também, mas depois de pedir alguns orçamentos, cheguei a conclusão de que o pessoal da NA Fotografias é a opção que mais tem a ver com o que eu quero pra filmagem. Pretendo fechar com eles.
4) Lembrancinhas - Pras madrinhas resolvi comprar pulseiras com a cor que elas devem vestir (quero padronizar a cor dos vestidos), e pros padrinhos quero dar gravata com a cor do vestido das madrinhas. Quero colocar mais coisinhas na caixa, mas ainda não sei o que. Procurei no Aliexpress, e alguém tiver alguma indicação mais perto e barata, aceito! Hahahaha Pras crianças eu queria dar um boneco de pano personalizado com as caracteristicas deles e roupa de festa. Pros convidados e pais, ainda não escolhi, aceito sugestões também! Hahaha

Meninas, por enquanto é só.

4 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 18 de Julho de 2017 às 12:58
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, você pode fazer dança, pode contratar equipe de animação, banda...

eu pessoalmente gosto de banda, porque eu acho que os convidados vão até a pista para assistir o show e tal. acho que é mais atrativo e mais interessante.

Mas é minha opinião!

• Responder
  • Jade
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bela, nem pensei ainda!!!! Vc tem dica?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ARRAZO!

E a atração da sua festa?

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jade! Que legal que já fez o joguinho e obrigada por compartilhar suas dicas na comu Smiley heart

Venho avisar que seu presentinho já está na sua caixa de entrada Wd6wT2YvHhs3wjBAROeeDRObpWuFkOmq0rsjvPOeBeijinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe