Um Mix de Felicidade e Infinitos Boletos
(textão)
Quando o namorado cogitou a palavra casamento começamos a procurar os possíveis locais para a festa. Visitamos e degustamos em muitos salões pq queríamos algo de acesso fácil para ambas as famílias e com custo razoável. Não abro mão de ter uma festa de casamento bonita, mas sou contra a fazer uma coisa que arrastaremos contas até depois casados.
1º Contrato - Casa de Festa
Levamos em média um mês para conseguir decidir e finalmente fechamos com a Casa Lounge quando visitei foi amor a primeira vista, pois, achei o espaço aconchegante com local para cerimônia e decoração rústica exatamente como queria. A gerente de local foi hiper simpática e flexível, até o momento todas as vezes que eu tenho duvidas ela sempre se dispõe a me ajudar. Estou muito satisfeita!
2º Contrato - Foto e Filmagem
Esse é um quesito que pesquisei muito, na verdade eu sempre soube o que eu queria. Quando solteira ficava assistindo trailer de casamento no Youtube (tá sou maluca!), porém, quando chegou a minha vez de procurar quase tive um Enfarto pq tudo que eu sonhava era o preço de um órgão vital..rsrsrs Mais Deus é bom demais e consegui um preço muito bom com um profissional excelente Flaviano Vaz Fotógrafo e assim esse foi meu segundo contrato fechado.
3º Contrato - Alianças
Esse contrato foi muito fácil, olhamos uma imagem na internet e a partir dela já tiramos uma base de como queríamos as nossas alianças. Em Maio estivemos na feira de noiva no RIO CENTRO e conhecemos a LM Jóias na ocasião não fechamos (arrependimento pq o desconto era ótimo), ficamos nessa de pesquisar e com isso a grama do ouro aumentou e perdemos o desconto da feira. Mais voltamos lá em outro momento e mandamos fazer as alianças, para quem busca uma jóia personalizada eu super recomendo eles.
4º Contrato - Convites
Embora seja clichê e todos digam que gastar com isso é besteira...Blá... Blá...Blá Eu quero convite sim, vai ser lindo e clássico sim! Na Expo Noivas conheci a Convites Vilsom mais ainda estava na dúvida e não fechei. Mais como uma boa negociadora que sou, levei todos os meus papeis da feira e consegui um descontinho em um modelo lindo e clássico que amei. E assim mais um contrato fechado.
5º Contrato - Make Da Noiva
Esse item era outro que desde bem antes de tudo eu já sabia quem eu queria, só fiquei acompanhando para fazer aquela negociação TOP e conseguir um desconto bacana. A maquiadora que escolhi não está aqui na comunidade ela é a Irma Verdugal porém pelo nome caso alguém tenha interesse é bem fácil de achar. Eu já fiz make com ela para minha desta de 30 anos e não conseguiria me ver de noiva sem ser maquiada por ela. Pois além de ser uma profissional excelente ela tem um astral que irradia e isso ao meu ver conta muito, pq já me conheço e sei que no dia estarei com os nervos a flor da pele.
Por enquanto esses são contratos já assinados porém já tenho outros em vista , mais ainda estou em fase de negociação.
Vestido de Noiva - Monique Gracielle
Dia da Noiva e Noite de Nupcias - Hotel Novo Mundo
Musicos - Talita Pedrosa ou Grupo Amem
Lembranças - In Photo
DICA!!!!!!
Vai por mim noivinhas NUNCA FECHE CONTRATO DE PRIMEIRA pega orçamento vai para casa pensa muito, faz comparação com outros fornecedores, questiona preços pede cortesia enfim nesse mundo de casamento temos que ter o coração nós pés na hora da negociação, pois se deixarmos nos levar pela emoção iremos a falência.
Para terem uma idéia meu vestido de noiva (ainda vou fazer uma postagem sobre isso), no inicio era R$4500,00 a locação nunca pagaria óbvio, disse na lata que isso era surreal daí ele caiu para R$ 3.000,00 mesmo assim não fechei, esses dias em negociação caiu para R$2700,00 mais ainda estou na disputa e não fechei..kkkk vou esperar mais. Imagina se eu caio na lábia de vestido ideal coleção nova!?
#ficaadica