Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro

Meus Fornecedores - Nova Iguaçu/rj

Amanda, dia 12 de Julho de 2018 às 22:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Um Mix de Felicidade e Infinitos BoletosMeus Fornecedores - Nova Iguaçu/rj 1

(textão)

Quando o namorado cogitou a palavra casamento começamos a procurar os possíveis locais para a festa. Visitamos e degustamos em muitos salões pq queríamos algo de acesso fácil para ambas as famílias e com custo razoável. Não abro mão de ter uma festa de casamento bonita, mas sou contra a fazer uma coisa que arrastaremos contas até depois casados.

1º Contrato - Casa de Festa

Levamos em média um mês para conseguir decidir e finalmente fechamos com a Casa Lounge quando visitei foi amor a primeira vista, pois, achei o espaço aconchegante com local para cerimônia e decoração rústica exatamente como queria. A gerente de local foi hiper simpática e flexível, até o momento todas as vezes que eu tenho duvidas ela sempre se dispõe a me ajudar. Estou muito satisfeita!

2º Contrato - Foto e Filmagem

Esse é um quesito que pesquisei muito, na verdade eu sempre soube o que eu queria. Quando solteira ficava assistindo trailer de casamento no Youtube (tá sou maluca!), porém, quando chegou a minha vez de procurar quase tive um Enfarto pq tudo que eu sonhava era o preço de um órgão vital..rsrsrs Mais Deus é bom demais e consegui um preço muito bom com um profissional excelente Flaviano Vaz Fotógrafo e assim esse foi meu segundo contrato fechado.

3º Contrato - Alianças

Esse contrato foi muito fácil, olhamos uma imagem na internet e a partir dela já tiramos uma base de como queríamos as nossas alianças. Em Maio estivemos na feira de noiva no RIO CENTRO e conhecemos a LM Jóias na ocasião não fechamos (arrependimento pq o desconto era ótimo), ficamos nessa de pesquisar e com isso a grama do ouro aumentou e perdemos o desconto da feira. Mais voltamos lá em outro momento e mandamos fazer as alianças, para quem busca uma jóia personalizada eu super recomendo eles.

4º Contrato - Convites

Embora seja clichê e todos digam que gastar com isso é besteira...Blá... Blá...Blá Eu quero convite sim, vai ser lindo e clássico sim! Na Expo Noivas conheci a Convites Vilsom mais ainda estava na dúvida e não fechei. Mais como uma boa negociadora que sou, levei todos os meus papeis da feira e consegui um descontinho em um modelo lindo e clássico que amei. E assim mais um contrato fechado.

5º Contrato - Make Da Noiva

Esse item era outro que desde bem antes de tudo eu já sabia quem eu queria, só fiquei acompanhando para fazer aquela negociação TOP e conseguir um desconto bacana. A maquiadora que escolhi não está aqui na comunidade ela é a Irma Verdugal porém pelo nome caso alguém tenha interesse é bem fácil de achar. Eu já fiz make com ela para minha desta de 30 anos e não conseguiria me ver de noiva sem ser maquiada por ela. Pois além de ser uma profissional excelente ela tem um astral que irradia e isso ao meu ver conta muito, pq já me conheço e sei que no dia estarei com os nervos a flor da pele.

Por enquanto esses são contratos já assinados porém já tenho outros em vista , mais ainda estou em fase de negociação.

Vestido de Noiva - Monique Gracielle

Dia da Noiva e Noite de Nupcias - Hotel Novo Mundo

Musicos - Talita Pedrosa ou Grupo Amem

Lembranças - In Photo

DICA!!!!!!

Vai por mim noivinhas NUNCA FECHE CONTRATO DE PRIMEIRA pega orçamento vai para casa pensa muito, faz comparação com outros fornecedores, questiona preços pede cortesia enfim nesse mundo de casamento temos que ter o coração nós pés na hora da negociação, pois se deixarmos nos levar pela emoção iremos a falência.

Para terem uma idéia meu vestido de noiva (ainda vou fazer uma postagem sobre isso), no inicio era R$4500,00 a locação nunca pagaria óbvio, disse na lata que isso era surreal daí ele caiu para R$ 3.000,00 mesmo assim não fechei, esses dias em negociação caiu para R$2700,00 mais ainda estou na disputa e não fechei..kkkk vou esperar mais. Imagina se eu caio na lábia de vestido ideal coleção nova!?

#ficaadicaSmiley shame

5 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 6 de Dezembro de 2018 às 10:33
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cheguei a ir na Casa Lounge e fiz a degustação, o preço de lá é bom.. mas a organização da cerimônia ficaria bem complicada pra gente porque o espaço ficaria apertado (na pista de dança) mas indico o buffet e a decoração que são maravilhosas.

Sou de Outubro também, dia 05.10.2019 Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahah Rindo até 2020 aqui Pri

Pois é... você já sabe que por aqui eu sou a LOUCA das Negociações.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NUNCA FECHE CONTRATO DE PRIMEIRA é com você mesma! hahaha

Eu fiz isso com o primeiro vestido e me ferrei kkk

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E por aí noivinha como anda a pastinha de contratos!?

• Responder
  • Alyny
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Alyny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏🏼👏🏼👏🏼Maravilhoso ❤️👏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe