Oi, comu!!! Abrindo mais um debate pra participar do joguinho da semana e ganhar o prêmioXD . Amo!!!

Sou do Rio de Janeiro e falando de fornecedores ainda não fechamos nenhum. Nosso casamento é em 2020 e não queremos bater o martelo em nada agora. Apenas estamos analisando as opções e verificando orçamentos. O que mais queremos é fechar tudo ano que vem e se tudo dê certo pagar à vista. Mas mesmo assim temos algumas opções que estão quase certas para o ano que vem.
Casa de festas (Maison Rosa Flor)
Essa casa de festas está localizada na cidade do meu noivo, Magé. Depois de muito conversamos decidimos que ela será a melhor opção para nós. O preço nos dias promocionais cabe no nosso bolso e nele já estão incluídos o espaço, decoração e buffet.
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Meu vestido de noiva (Internovias)
O momento mais esperado por mim é escolher meu tão sonhado vestido de noiva. Uma das lojas que mais gosto aqui do Rio é a Internovias. Lá tem modelos belíssimos! Essa semana eles estavam com uma promoção de vestidos à partir de R$1,700.
Foto 1
Por enquanto é só gente! Ainda temos que pesquisar o restante dos fornecedores. Já temos outros em mente, mas não quis botar todos agora,rsrs. Bjs!