Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

meus fornecedores rj

Thais, dia 13 de Julho de 2018 às 19:18 Publicado em Rio de Janeiro 0 4

Olá, Novinhas Lindas!!!!

Hoje vim compartilhar com vocês os meus fornecedores de casamento, pesquisei por muito tempo e meu casamento será no dia 22 de Setembro de 2018, e eu e meu amor buscamos muito sobre todos os fornecedores de que tinhamos interesse, tentando fazer tudo com calma, aviso desde já que tem sido maravilhoso porque conseguimos fechar várias coisas e ir pagando aos poucos mas ainda faltam algumas coisas... Mas tudo no controle!

> Quantos e quais fornecedores estou pesquisando:

- Já encontrei todos os fornecedores que desejamos... Smiley smile

> Quantos fornecedores do Casamentos.com.br eu contatei ?

- Contatei 5 fornecedores do site.

> Quais fornecedores você recomendaria e por quê?

- Recomendamos Tlwo Brothers Fotografia... Suas imagens nos conquistaram!!! Fechamos foto e filmagem do dia C, makin off noivo e noiva, pré-wedding, drone... E acrescentamos Love History.

- Recomendamos Summer Factory... São ótimos músicos e arrasarão em nosso grande dia C!!! Trabalhos lindos!!!!!

- Recomendamos Rafael Costa Buffet... Maravilhoso!!! Abraçou nosso cardápio tão específico e tem tornado este processo muito mais fácil!!!

- Recomendamos Amanda Reis Design e Decoração... O que seria de nós sem sua dedicação e entusiasmo!!! Trabalho magnifico!!! E sempre nos acompanhos em nossas loucas aventuras em busca do lugar perfeito!!!

Estes são os principais fornecedores que se tornaram nossos amigos durante todo este processo... Muito felizes!!!

meus fornecedores  rj 1

meus fornecedores  rj 2

meus fornecedores  rj 3

meus fornecedores  rj 4

4 Respostas

Última atividade por Thais, dia 15 de Julho de 2018 às 20:16
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os conheci antes de estar a procura para neu casamento... Depois disso, quando estávamos procurando, os encontrávamos em todos os lugares em que íamos... E nos apaixonávamos cada vez mais!!! São otimos parceiros... Profissionais incríveis!!!

Mas o Diego Lima foi ótima escolha tbm... Sucesso!!!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é muito querida!!! Super talentosa... Sempre disponível e faz de tudo para atender nossos desejos... Principalmente minhas viagens de ideias mirabolantes... kkkk
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu tô querendo fechar com a Amanda. Depois mostra seu casório pra gente, tá chegaando

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Summer Factory é show! Cotei ela também, mas acabei escolhendo o Diogo Lima.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe