Olá, Novinhas Lindas!!!!
Hoje vim compartilhar com vocês os meus fornecedores de casamento, pesquisei por muito tempo e meu casamento será no dia 22 de Setembro de 2018, e eu e meu amor buscamos muito sobre todos os fornecedores de que tinhamos interesse, tentando fazer tudo com calma, aviso desde já que tem sido maravilhoso porque conseguimos fechar várias coisas e ir pagando aos poucos mas ainda faltam algumas coisas... Mas tudo no controle!
> Quantos e quais fornecedores estou pesquisando:
- Já encontrei todos os fornecedores que desejamos...
> Quantos fornecedores do Casamentos.com.br eu contatei ?
- Contatei 5 fornecedores do site.
> Quais fornecedores você recomendaria e por quê?
- Recomendamos Tlwo Brothers Fotografia... Suas imagens nos conquistaram!!! Fechamos foto e filmagem do dia C, makin off noivo e noiva, pré-wedding, drone... E acrescentamos Love History.
- Recomendamos Summer Factory... São ótimos músicos e arrasarão em nosso grande dia C!!! Trabalhos lindos!!!!!
- Recomendamos Rafael Costa Buffet... Maravilhoso!!! Abraçou nosso cardápio tão específico e tem tornado este processo muito mais fácil!!!
- Recomendamos Amanda Reis Design e Decoração... O que seria de nós sem sua dedicação e entusiasmo!!! Trabalho magnifico!!! E sempre nos acompanhos em nossas loucas aventuras em busca do lugar perfeito!!!
Estes são os principais fornecedores que se tornaram nossos amigos durante todo este processo... Muito felizes!!!