Então noivinhas, o primeiro fornecedor que eu contratei foi os Drinks E Drinks Eventos, eles foram contratados para o casamento da minha mãe e eles simplesmente foram maravilhosos, super recomendo, eles nunca podem faltar nas nossas festas, o pessoal adora eles e nós tambem hehe (OBS eles a minha mãe contatou pelo site mesmo).
Depois deles vieram o meu vestido, bom essa parte é um pouco mais complicada. Eu aluguei o meu vestido pela Feira da Noiva, o atendimento deles é excelente, eu me senti como se estivesse na Kleinfield, do Vestido Ideal, mas eu sempre quis comprar o meu vestido de noiva e eu acabei me apaixonando por um vestido de lá, mas por causa do custo muuuuuiiiito alto eu só pude alugar mesmo e ainda sim ficou caro (3.000,00), minha recomendação é que vcs procurem em todas as outras lojas primeiro, antes de entrar lá, pois vcs correm o sério risco de se apaixonarem por um vestido caro demais.
Com muuuito custo e faltando seis meses para o meu casamento eu encontrei o DJ, meio a contra gosto, pois eu fico com um pé a trás com esse negócio de Dj, pq o do casamento da minha mãe, foi horrível, causou confusão com todos os fornecedores, fora todas as outras coisas que ele fez ou deixou de fazer, o meu Dj é da empresa Arkshow Eventos, ele também é daqui do site, e gente ele é maravilhoso, muito simpático e por enquanto me parece super profissional, quando passar o meu casamento eu faço um debate sobre quem eu contrataria de novo e quem nao valeu a pena.
No mesmo dia que eu contratei o DJ eu contratei a fotografa, a Priscila Paiva Photographer, também foi super simpática, um amor de pessoa, eu achei o serviço dela bem em conta e o trabalho dela excelente, pelo menos por enquanto (OBS também é daqui do site).
A última coisa que eu contratei foi o sítio e o Buffet, gente esses dois deram trabalho demais pra encontrar, eu queria algo que fosse perto de onde eu moro, pq a maioria dos nossos convidados é de lá, só que eu moro em Itapecerica da Serra, cidade pequena onde tudo é caríssimo e pior ainda, não valem o preço que cobram, então com muito custo eu achei um sitio, maravilhoso (vou por fotos abaixo) e com um preço razoável, o atendimento deles foi excelente e super rápido, o lugar realmente vale o preço que eles cobram, pq sinceramente eu nao quero pagar caro em um sítio pra no meu casamento ter cadeiras de plástico (nada contra noivinhas, só reclamando do preço), mas esse sítio tem as cadeira Tiffany que são justamente as que eu queria.
O Buffet deles tem muitas recomendações, antes eles trabalhavam como Buffet da Nicole, uma chácara bem Top que tem por aqui, e gente o buffet deles é excelente, eu fiz uma degustação e sem brincadeira a comida deles é uma delícia, e pra mim comida é assunto sério, fora que a maioria dos nossos convidados é crente, e todo mundo sabe que crente não enche a cara, mas enche a pança né kkkkk eu sou do tipo que enche a pança kkkkk
Bom meus fornecedores são esses gente, minhas lembrancinhas eu comprei dos Dinks E Drinks Eventos, (são copos personalizados) e toda arte do casamento eu mesma estou fazendo, tipo os convites, tags das lagrimas de alegria, rótulos do kit toalete e tals.
Ahh gente e o resto dos fornecedores, tipo decoradora, manicure e pedicure, maquiadora e cabeleireira eu não contratei, meu cabelo e maquiagem é a minha mãe que vai fazer, minha manicure e pedicure, vão ser as minhas irmãs e a decoração vai ser a gente, mas o meu pai que vai coordenar tudo no dia da festa, ele é excelente pra essas coisas gente.
Se tiverem alguma dúvida é só chamar, e eu espero ter ajudado vcs, bjos