Olá, noivinhas!
Hoje vim compartilhar com vocês, dois dos meus fornecedores favoritos! Dois dos quais mudei a data do casamento duas vezes só pra ter o gosto de ter um trabalho tão magnífico no meu dia! Não vou mostrar todos, mas estou certa na escolha de cada um. O primeiro contato que tivemos, foi com o cerimonial. As meninas do Sublime Cerimonial são excelentes no seu trabalho, e vou ter a chance de acompanhar tuuuudo num casamento de uma amiga daqui uns dias (que aliás, 90% dos fornecedores deles, são os nossos), ou seja, vou ver de pertinho o trabalho de cada um! Depois, foi a vez do Buffet e local da festa (que são do mesmo fornecedor) e esse mudamos a data por ele também, porque estavam cheio todos os outros dias.
Mas vou compartilhar o fotógrafo e a decoração. Gente, é sério. Estou em um caso de amor com tudo isso. Não ponderamos na hora de contratar, porque realmente vale a pena o preço. Vou mostrar umas fotos e não se apaixonem.
Gente, o trabalho do Rodolfo vai tão além, que ele faz fotos até de baixo d'água!
Rodolfo Roca Fotografias - Mato Grosso
Making Of
Tira fotos engraçadas de todos
Vou tomar cuidadi pra ele não tirar uma minha bocejando (ele ama)
Faz o momento só da noiva nas fotos pré-casamento
Faz o making of da noiva
Tem um olhar maravilhoso para tudo!
Está em cada momento dos noivos
Dá vontade de mostrar todo o trabalho dele aqui! Mas pra quem quiser ver, o site dele é rodolforoca.com.br MA-RA-VI-LHO-SO!
AGORA É A VEZ DA DECORAÇÃO
A mesa vai ser essa (de madeira) mas as cores mais claras, na proóxima imagem
Nesses tons, com mesa de madeira.
Minha entrada vai ser exatamente essa, com a passagem de espelhos (só não vai ser na igreja, e sim, no salão de festas)
Sou apaixonada por cada detalhe da Mazinha, e estou ansiosa para mostrar a vocês as fotos do meu, daqui a 84 dias!
Então, é isso! Espero que tenham gostado, eu não consegui mostrar só um pouqinho de cada, mas é tudo tão lindo, fica diícil escolher!
Bjs, até a próxima!