Meninas! Eu aqui denovo... rs
Vim mostrar pra vocês essa idéia dos scort cards.
No meu casamento eu tinha uma encanação com relação à demarcação de lugares... Foi uma cerimônia ao ar livre e festa tudo no mesmo local, mas ambientes diferentes (campo/salão). Sempre achei que se a cerimonialista indicasse a mesa do convidado na entrada, até o final da cerimonia ele poderia se esquecer; e como queria que isso fosse feito logo na chegada (com calma) fui pesquisar e encontrei os "scort cards" e os "place cards" (nunca tinha visto).
No meu caso gostei mais da idéia dos scorts cards (ou Seating Cards) - aqueles cartões com o nome do convidado indicando o número da mesa em que deve sentar (em geral são colocados numa mesa na entrada do salão, para que o convidado possa ver antes de entrar).
Cacei inspirações e fiz os meus (primeiras fotos). Escolhi esse modelo porque amo rolhas (rs), achei super a cara de um casamento rústico e mais viável com menor custo. Comprei as rolhas no mercado livre, cortei com estilete até a metade (para encaixar o card) e embaixo para dar base; o cartão fiz com papel kraft 300g.
Essas fotos eu tirei no dia em que fiz então não estão muito legais... mas nas fotos profissionais e no contexto da decoração eles ficaram bem bonitos. Meus familiares levaram pra casa e guardaram de recordação; teve alguns que me mostraram depois - fizeram até chaveiro com a rolha.
Abaixo coloquei outras inspirações que achei lindas! Espero que sirva para inspirar vocês também!
beijosss ;****
Meus Scort Cards ♥Meus Scort Cards ♥
Meus Scort Cards ♥
InspiraçõesInspiração
Inspiração
Inspiração
Inspiração
Inspiração