Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucilene
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Meus "scort cards" (cartões com números de mesas). vem ver!

Lucilene, dia 28 de Julho de 2017 às 12:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninas! Eu aqui denovo... rs

Vim mostrar pra vocês essa idéia dos scort cards.

No meu casamento eu tinha uma encanação com relação à demarcação de lugares... Foi uma cerimônia ao ar livre e festa tudo no mesmo local, mas ambientes diferentes (campo/salão). Sempre achei que se a cerimonialista indicasse a mesa do convidado na entrada, até o final da cerimonia ele poderia se esquecer; e como queria que isso fosse feito logo na chegada (com calma) fui pesquisar e encontrei os "scort cards" e os "place cards" (nunca tinha visto).

No meu caso gostei mais da idéia dos scorts cards (ou Seating Cards) - aqueles cartões com o nome do convidado indicando o número da mesa em que deve sentar (em geral são colocados numa mesa na entrada do salão, para que o convidado possa ver antes de entrar).

Cacei inspirações e fiz os meus (primeiras fotos). Escolhi esse modelo porque amo rolhas (rs), achei super a cara de um casamento rústico e mais viável com menor custo. Comprei as rolhas no mercado livre, cortei com estilete até a metade (para encaixar o card) e embaixo para dar base; o cartão fiz com papel kraft 300g.

Essas fotos eu tirei no dia em que fiz então não estão muito legais... mas nas fotos profissionais e no contexto da decoração eles ficaram bem bonitos. Meus familiares levaram pra casa e guardaram de recordação; teve alguns que me mostraram depois - fizeram até chaveiro com a rolha.

Abaixo coloquei outras inspirações que achei lindas! Espero que sirva para inspirar vocês também!

beijosss ;****

Meus Scort Cards ♥Scort Cards ♥Meus Scort Cards ♥Scort Cards ♥Meus Scort Cards ♥Scort Cards ♥

InspiraçõesInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiração

10 Respostas

Última atividade por Milena, dia 29 de Julho de 2017 às 01:24
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito lindoos! *--* todos muito caprichado
    • Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi. Acho que tenho feeling então kkk ... senti mta sincronia entre meus convidados! As mesas ficaram bem diversificadas, e não obrigatoriamente teve essse esquema de sentar com os pais; meus primos por ex tiveram uma mesa so pra eles e adoraram! enfim, eram poucos convidados, e vai da noiva conhecer bem tb ne? O que importante é que deu tudo certo graças a Deus. Tenho ctz que o seu tb dará. Boa sorte!!! ;**
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liiindo os seus!! Eu numerei as mesas, mas a minha assessora entregou o cartão na mão dos convidados quando eles chegavam no salão. E eu não coloquei os nomes de cada convidado no cartão também.

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindos, tenho vontade de fazer lugares marcados mais ainda não me decidi sobre

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi.. faz sentido.. Mas no meu caso, 99% dos convidados todos se conhecem rs.. Então acho que não vou ter muito esse problema.. E não quero definir lugar, principalmente pq quando eu vou em algum casamento, eu não gosto em ter que sentar em uma mesa pré-determinada.. Gosto de sentar com quem eu quero.. Geralmente acabo sentando com alguém que eu nao via há muito tempo e temos papo pra por em dia, sabe? Acho legal..Provavelmente se a noiva tivesse escolhido lugar, eu sentaria com meus pais, que tenho afinidade mas vejo todo e não seria tão prazeroso, entende ? kkk

• Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que você gostou Bruna! Muito obrigada Smiley winking

Eu defini a mesa dos convidados porque acho que fica mais organizado (sou toda metódica kkk). Você consegue distribuir melhor as mesas, não precisa colocar tantas a mais; e já vi casos onde uma família maior que chegou por último teve que se acomodar em lugares diferentes. Enfim... coloquei as pessoas com mais afinidade juntas e deu tudo certo graças a Deus kkk.

• Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que perfeitos Camila!!! Eu sou suspeita... amo essas inspirações! ;**

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei.. Ficam realmente muito lindos! Não vou fazer porque não gosto da ideia de dizer para os convidados onde eles devem se sentar.. Mas fica muito legal

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeei!! Ficaram lindos! Também tenho alguns modelos assim como inspiração...

Meus

Meus

Meus

Meus

Meus

Meus
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo os primeiros...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe