Ver mensagem citada
Tô nessa vibe aí tbm.... Kkkk Vi bem casado, brownie, palha italiana, totem fotográfico, sacola personalizada e tô negociando garrafas de vinho personalizadas c uma vinícola...kkkkk
Oi Ana! Darei bem casados de brownie, e chinelos para as mulheres e contratamos uma photobike para os convidados tirarem fotos a vontade que fica como uma lembrança.
Eu vou dar bem casado. E os copinhos do brinde de tequila
Noiva Esperta
outubro 2018
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu dei mini suculentas e os bem casados também. Os convidados amaram as suculentas... elas fizeram o maior sucesso e teve tudo haver com o casamento, que foi ao ar livre.
Eu farei bem-casados e brownies, fatias de bolo embrulhada (acho que muita gente não consegue comer bolo no dia), além de uma caixinha com docinhos (se acabarem os da mesa pelo menos a pessoa vai levar alguns doces para comer), além de chinelo para a mulheres.
Estou decidindo ainda, mas acho que darei canecas personalizadas que vão ser utilizadas para a cerveja do casamento e pretendo ter mais alguma lembrancinha.
Novinha, eu sou super exagerada e quero tudo no meu grande dia rsrsrsrs Vou entregar para as meninas os chinelos para aproveitarem a balada, vou fazer bem casados que é de lei e também o saquinho de suspiro com rosetas. Vou servir o bolo em potinhos já fechadinhos para aqueles que gostam de levar pra casa, então vou disponibilizar saquinhos personalizados para eles levarem pra casa.