Essa semana recebi varias encomendas, o correio veio segunda, terça, quarta e quinta, se viesse amanhã fechava a semana 😅 mas agora só tem coisas pra chegar da outra semana em diante.
Comprei minha coroa pelo Wish, um site semelhante ao aliexpress, paguei 25 nela e 26 no frete se não me engano, deu uns 51 reais. Gente eu amei, ela é muito linda pessoalmente, eu nem esperava que fosse assim na verdade, estou me surpreendendo bastante com os produtos da China, a qualidade pelo valor acessível é muito bacana. Super indico pra quem quer economizar, sempre se atentando as avaliações do vendedor, claro.
Chegou também a bomba do noivo que comprei pelo elo7, foi uns 29, no total deu 49,90 com o frete. Ela também é uma graça, e assim nós dois jogaremos um buquê rs 💐💣
Chegou também os manuais dos padrinhos e as sacolas personalizadas, as caixinhas que compramos pros pais e as que compramos pras mães, compramos tudo de fornecedores separados, está ficando uma graça essa parte das lembranças, assim que estiver tudo pronto eu faço debate!
Bom gente é isso, vou deixar fotos da coroa e da bomba pra vocês darem uma olhada! 🥰♥️