Antes de fecharmos o buffet já tínhamos escolhido minha sobrinha Rebeca, que estaria com dois anos para ser a nossa daminha. De cara algumas pessoas falaram que ela podeira chorar e não entrar,enfim,fazer alguma arte de criança, não liguei muito para isso,me empenhei a ensaiar com ela toda semana até o casamento. Fizemos um bau igual ao original,colocava a musica,fiz um caminho para ela entender e bora ensaiar. Tinha dias que ela mesma me chamava para o ensaio. No começo fez alguma gracinhas de chegar até nós e sair correndo,ou virar as costas e não entregar as alianças kkk, com poucos dias ela estava perfeita!! Depois que minha irma comprou o vestido ela amou,até parece que levou mais a serio,até ensaiar com o vestido ela queria. No grande dia, no começo da cerimonia ela estava dormindo,minutos antes da entrada dela,minha assessora foi acorda-lá,e a pessoa que estava com ela que sabia perfeitamente que estávamos ensaiando simplesmente não queria acorda-lá,alegando que a Rebeca iria chorar,que iria se assustar blá blá blá e que não entraria. Como toda assessoria a Jessica foi firme e acordou a Rebeca dizendo que estava na hora dela levar a aliança para tio.
Noivinhas,ela arrasou!! entrou linda direitinho,não chorou enregou o baú nas mãos do tio,deu beijo e olhou para foto,e foi sentar no banquinho. Crianças são surpreendentes,vejam só minha outra daminha de 7 anos entrou quase chorando,pq não queria mais entrar kkk,e já vi crianças de 7 não entrar,ou seja não vão pela idade.
Minha Princesa
Sentei no meu banquinho
Lá vai eu
Toma tio,aqui já queria sair logo kkk
Beijo tio
xxxxxxx