Vcs já viram o desafio do amor q tá rolando por conta do Dia dos Namorados aqui na comunidade??? Participem tb, é só clicar aqui: Participe no desafio do amor - #diadosnamorados
*
Eu escolhi o Desafio 1. Toda história de amor é linda, mas a nossa é a minha favorita!
*
Vamos lá... Meu nome é Dalila e irei me casar com o Joel no dia 01/10/2016 (um dia antes do aniversário de 29 anos dele 02/10 e de trás pra frente é o dia do meu aniversário 10/01! Rs) em Curitiba/PR num local chamado Vila Zanardini (é simples e perfeito)... Será um mini wedding para 50 pessoas com uma pegada vintage e temática da Paçoca Amor!
Minha história com o Joel é doce e de muito amor, por isso adotamos a Paçoca Amor como simbolo do casal! Rs...... Joel e eu somos naturais de Irapuã, interior de São Paulo, morávamos no mesmo quarteirão, ele na rua de cima e eu na rua de baixo... Nossas casas quase faziam fundos uma com a outra! Nos conhecemos quando o Joel tinha 4 meses de vida e eu 5 anos... Na ocasião a mãe biológica do Joel havia falecido e minha mãe estava amamentando meu irmão, ou seja, sobrou muito amor, leitinho e carinho para o pequeno Joelzito tb... Quando nos conhecemos muito enciumada, porém empolgada, pois minha mãe e meu pai estavam cogitando a possibilidade de adotarem o Joel... Mas este não era o plano de Deus pra nós... Outro casal o adotou! Sua nova família continuou morando na cidade por anos... Em seguida seus pais adotivos se separam e sua mãe se mudou para Curitiba/PR... Ele morava ora com a mãe, ora com o pai no interior... Nesta fase, ele já era um adolescente e eu uma mocinha faceira! Hehehe... Ele me contou que ficava encantado e me acompanhando com o olhar toda vez que me via passar em sua rua!!!
Já eu não havia notado ele, pois aos meus olhos era uma criança...
Seu pai, por conta do trabalho, se mudou para Fronteira/MG e ele já não aparecia tanto no interior de São Paulo... E eu me mudei para São Paulo, capital, para fazer faculdade de Publicidade e Propaganda e trabalhar... Os anos passaram... Eu me relacionei com algumas pessoas, assim como ele... Sofremos desilusões, apanhamos da vida... Aprendemos muito com as experiências... E no dia 01/11/2010 (nosso Doce Novembro) nos reencontramos no interior de São Paulo, em um baile na cidade de Mendonça... Eu não o reconheci, mas ele me reconheceu... Ficamos trocando olhares a noite toda... E de repente ele veio falar comigo! Mal pude acreditar qdo ele disse quem era, meu "irmão de leite"!!! Rs... Nos beijamos, conversamos muito e desde então estamos juntos... Ele me pediu em namoro depois de algumas horas em que nos beijamos!!! Rs... Minha mãe ficou muito feliz e disse: Ele tinha que ser meu, senão filho então genro! Rs... Nossas famílias se dão muito bem e somos muito felizes... Somos cinéfilos, engraçados e nos divertimos muito juntos! Rs... Estamos morando em Curitiba/PR há 4 anos, compramos e mobiliamos nosso apartamento e agora já temos a data do nosso tão sonhado dia C! Ahhh, o Joel costuma dizer q o Cazuza escreveu o seguinte trecho para nós: "Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade!" É sempre um prazer contar nossa história e espalhar o amor e a esperança de que todos nasceram para ser felizes um dia!
Com vcs, um pouco mais de "Nós"!
Os outros desafios que fiz:
Desafio 2. Nosso amor em imagens - Aqui ó: Minha declaração do #diadosnamorados - Dalila & Joel (Desafio 2)
Desafio 3. Nosso trilha sonora de amor - Aqui ó: Minha declaração do #diadosnamorados - Dalila & Joel (Desafio 3)
Desafio 4. Vale beijos ilimitados para um amor sem fim - Aqui ó: Minha declaração do #diadosnamorados - Dalila & Joel (Desafio 4)