Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo

Minha Decoração

Aline, dia 9 de Agosto de 2018 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá queridas noivinhas
Hoje eu vim contar a saga da minha decoração😍

O nosso sonho sempre foi ter um casamento literalmente com a nossa cara é energia, logo nas primeiras cotações em busca do decorador dos sonhos, levamos um baita susto com os preços, decoração com certeza é um dos itens mais caros e essências do casamento (essa é apenas a minha opinião).
Depois de muitas cotações decidimos que iríamos fazer nossa decoração, cada detalhe calculado nos mínimos detalhes, muitas e muitas noites em claro, insegurança e todos os sentimentos que vocês possam imaginar.
Foi uma verdadeira loucura, mas tivemos ajuda de muitos amigos empenhados e dedicados.
Um dos nosso padrinhos é dono de uma floricultura em Mogi das Cruzes, noivinhas da região ele arrasa (FLORA HAGIO).

Nossa decoração ficou literalmente dos sonhos, muitas inspirações do pinterest e criatividade deram vida ao nosso sonho.

Mas digo, é uma loucura fazer isso, precisa estar muito afim, empenhado e com tempo, não foi barato fazer a decoração sozinhos, financeiramente teria compensado pagar uma decoradora, mas nada paga a sensação de olhar e sentir que tudo aquilo teve o seu amor e empenho.

Escolhemos as flores de acordo com a estação, meu noivo e Padrinho foram no Ceasa comprar as flores na madrugada, montamos quase toda decoração na sexta (nós casamos no sábado), fizemos todos os 45 arranjos espalhados por todos o lados, o caminho até o Altar e o nosso lindo pergolado😍 (Sim, somos loucos rsrs)

No dia do casamento ainda ficaram muitos detalhes que meu noivo ficou a manhã toda cuidando de tudo para que eu pudesse me arrumar com tranquilidade.

Tivemos a ajuda de muitos amigos para que o resultado fosse esse, hoje ao olhar as fotos eu me sinto tão privilegiada por ter tido o casamento dos meus sonhos feitos pelas minhas mãos de amigos incríveis é um marido fora de série.

É o resultado disso tudo eu mostro nas fotos abaixo.

Noivinhas, nunca desistam de fazer o casamento do jeito que vcs sonham, com amor e dedicação tudo é possível.

PS: As fotos maravilhosas são da Divietro

Minha Decoração 1

Minha Decoração 2

Minha Decoração 3

Minha Decoração 4

Minha Decoração 5

Minha Decoração 6

20 Respostas

Última atividade por Aline, dia 22 de Agosto de 2018 às 14:49
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que local lindoooooooo, eu amei demais

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo, a decoração dos sonhos. Já pode divulgar os serviços e abrir a empresa!! 😍
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Aline parabéns pelo empenho e dedicação, ficou perfeito demais.

• Responder
  • Estefânia
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhoso!! Parabéns noivinha!! 👏🏼👏🏼😍🌼🙏🏼
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como ficou maravilhosa , parabéns para vocês ficou tudo muito lindo.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que decora ao linda, impecável arrasou muito parabéns e felicidades 😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Envio sim 😁
    Algumas fotos da montagem.
    Estamos em tempo integral, Eu, meu noivo, nossos pais e um casal de Padrinhos, no decorrer do dia foram chegando algumas pessoas que ajudavam um pouco e depois iam embora, no dia do casamento então, a mulherada se arrumando e os homens colocando a mão na massa até às 14h
    Nosso casamento estava marcado para às 16h, é bastante trabalho, mas compensador.

Minha Decoração 7

Minha Decoração 8

Minha Decoração 9

Minha Decoração 10

Minha Decoração 11

Minha Decoração 12
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Hewelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei.
    Sem contar a beleza da decoração, você tem um marido maravilhoso. Que por tudo que você contou fez de tudo pra sair prefeito.
    Parabéns!!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito linda e aconchegante!Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou mt lindo q bom q saiu como vc planejou noivinha. Ficou mt lindo a área da cerimônia.
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, não estou conseguindo te responder no privado, acho que bloqueou minhas mensagens, algo assim pois aparece "Ultrapassou o número máximo de mensagens a enviar". Me envia por aqui mesmo, se for possivel.

• Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo ! Parabéns!🎊
    • Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou perfeito Smiley love
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha,
    Muito obrigada.
    Ficou mais incrível do que imaginava que fosse possível, não me arrependi de ter feito essa escolha.
    Beijos
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Victoria,
    Com amor tudo é possível, meu noivo foi super participativo é isso foi fundamental para o resultado final.
    Eu não sei dizer exatamente quantas pessoas participaram, durante o dia muitos amigos apareceram, mas acho que umas 10 pessoas ou um pouco mais.

Chegamos às 7h na sexta no espaço, um detalhe importe é que nem todos os lugares permitem isso, é o local foi escolhido à dedo pensando nisso.
    Vou te enviar inbox algumas fotos da montagem.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou incrível Aline! Vocês fizeram melhor do que muita decoradora faria, parabéns pelo empenho e bom gosto!
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou perfeito Aline, amei tudo!!! Quantas pessoas te ajudaram? Quanto tempo vcs levaram pra montar tudo? Também quero fazer minha própria decoração porque não encontro nada que caiba no meu orçamento e não quero abrir mão de uma decoração bonita. Sua publicação me inspirou demais, fiquei até emocionada vendo as fotos. Imaginando que também consigo fazer a minha e fica divino igual o seu.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês arrasaram!!!! Decoração maravilhosa, tudo perfeito! Parabéns por todo empenho e trabalho...realmente, valeu muito a pena! Muitas felicidades para vocês! ❤
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show de bola em !!
    • Responder
  • H
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ualll! Ameiiii Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe