Hoje eu vim contar a saga da minha decoração😍
O nosso sonho sempre foi ter um casamento literalmente com a nossa cara é energia, logo nas primeiras cotações em busca do decorador dos sonhos, levamos um baita susto com os preços, decoração com certeza é um dos itens mais caros e essências do casamento (essa é apenas a minha opinião).
Depois de muitas cotações decidimos que iríamos fazer nossa decoração, cada detalhe calculado nos mínimos detalhes, muitas e muitas noites em claro, insegurança e todos os sentimentos que vocês possam imaginar.
Foi uma verdadeira loucura, mas tivemos ajuda de muitos amigos empenhados e dedicados.
Um dos nosso padrinhos é dono de uma floricultura em Mogi das Cruzes, noivinhas da região ele arrasa (FLORA HAGIO).
Nossa decoração ficou literalmente dos sonhos, muitas inspirações do pinterest e criatividade deram vida ao nosso sonho.
Mas digo, é uma loucura fazer isso, precisa estar muito afim, empenhado e com tempo, não foi barato fazer a decoração sozinhos, financeiramente teria compensado pagar uma decoradora, mas nada paga a sensação de olhar e sentir que tudo aquilo teve o seu amor e empenho.
Escolhemos as flores de acordo com a estação, meu noivo e Padrinho foram no Ceasa comprar as flores na madrugada, montamos quase toda decoração na sexta (nós casamos no sábado), fizemos todos os 45 arranjos espalhados por todos o lados, o caminho até o Altar e o nosso lindo pergolado😍 (Sim, somos loucos rsrs)
No dia do casamento ainda ficaram muitos detalhes que meu noivo ficou a manhã toda cuidando de tudo para que eu pudesse me arrumar com tranquilidade.
Tivemos a ajuda de muitos amigos para que o resultado fosse esse, hoje ao olhar as fotos eu me sinto tão privilegiada por ter tido o casamento dos meus sonhos feitos pelas minhas mãos de amigos incríveis é um marido fora de série.
É o resultado disso tudo eu mostro nas fotos abaixo.
Noivinhas, nunca desistam de fazer o casamento do jeito que vcs sonham, com amor e dedicação tudo é possível.
PS: As fotos maravilhosas são da Divietro