Bom dia Noivas!Bom, a maioria de vocês viram meu desespero ao saber que a decoração não seria feita do modo que queria, mas de ultima hora conseguiram e fizeram uma decoração simples e linda que amei muito!!!! Quando os convidados chegaram ao local se sentiram bem a vontade, as lembrancinhas fizeram os convidados se apaixonarem e não restou 01 para nós rsrrs. Apesar de meu casamento ser as 10h da manha os convidados estavam bem e não com aquela cara de cansado/sono.
Festa boa para mim é aquela que saímos cansadas, pernas doendo e com sapatos na mão de tando dançar e divertir. Assim foi! No loca havia pula-pula, piscina de bolinhas e um espaço reservado para as crianças, os Pais puderam aproveitar tranquilos. Eu nem acreditava quando os convidados vinham elogiar o local, comida,bolo e as musicas! ver alguns indo embora com sapatos nas mãos e o rosto alegre não teve preço... Vou colocar algumas fotos, queria ter tirado mais so que estava ocupada aproveitando o dia mais especial de minha vida!
Comentem o que estão achando dos preparativos e as "surpresas" que aparecem... e as que já casaram comentem as experiências. Ansiosa para conversar com vocês.
Um dos melhores dias da minha vidaNós, cansados, alegres, felizes, nós
Amigas da noiva com noivo rsrsrs
Amigas da noiva
Amigas da noiva
Amigas da noiva
Amigas da noiva
Amo muito!!
Nós
Decoração
decoração
Noivinhos
Decoração