Noivinhas, quinta feira passada, minha madrinhas organizaram uma despedida de solteiro surpresa. Me pegaram na porta do meu trabalho (detalhe... na porta de um dos maiores shoppings de Brasília), bem no horário de pico. Em uma parada que dá acessoa a W3, uma rua extremamente movimentada. Quando eu estava saindo, dei de cara com minhas amigas gritando, balançando uma coroa com veu... e gritando meu nome, dizendo, A Mona vai casar...e uma limousine luxuosa me esperando...Foi sensacional, muitas pessoas ficaram emocionadas na parada de ônibus. Andamos por toda Brasília, fazendo uma grande festa dentro da Limousine, paramos em alguns ponto turísticos daqui para registramos o momento. Logo em seguida, a madrinha que tinha inventado tudo, começou a gritar, dizendo que tinha contratado um gogo boy rsss, eu não acreditei. Elas pediram ao motorista para dirigir para o local que ele estava, e logo me vendou. Minutos depois paramos na ponto JK, ao som de música de boate... minha amiga, bem escandalosa, me colocou pra sair do carro dizendo que o gogo boy era alto, forte e moreno, que ele queria dançar comigo. Eu ria sem parar, não sei se surpresa, ou desespero, pensando no que meu noivo ia pensar de tudo aquilo, até pq minhas cunhadas também estava no meio da bagunça. Depois de um certo tempo, me tiraram a venda, quando vejo, era o amor da minha vida, com a máscara do Star Wars e com um buquê de rosas vermelhas. Foi a melhor surpresa que eu tive, pois nunca imaginei que isso poderia acontecer. Minhas amigas e madrinhas são maravilhosas, meu amor é perfeito. Depois ri tanto vendo as fotos e os vídeos dele dançando, sensualizando pra mim rssss. Seguem fotos para vcs verem como foi maravilhoso.
AMOR E EU
Vida minha
Minhas lindas