Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leylane
Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro

Minha entrada..

Leylane, dia 1 de Novembro de 2017 às 21:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa noite meninas.
Me dêem uma ajudinha. Vou resumir pra vcs, meu pai nunca foi tão presente na minha criação, mas sempre tive um amor muito grande por ele, minha mãe conheceu o namorado dela faz 6 meses, e eu peguei um afeto por ele, e no impulso chamei ele para me levar até ao altar, sendo que minhas tias foram contra, dizendo que era melhor ter chamado meu pai msm, e agora eu arrependi mais ou menos, e queria chamar meu pai, e não dei o que fazer 😓

16 Respostas

Última atividade por Kassandra, dia 20 de Dezembro de 2017 às 17:46
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom q decidiu, noivinha, e melhor ainda que decidiu entrar com a mãe, pq também sou adepta ao perdão e perdoar o pai e blá blá blá, mas ele não mereceria essa honra antes dela👏👏👏
    • Responder
  • Leylane
    Leylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, voltei aqui pra contar o que foi resolvido! Graças a Deus minha mãe topou e eu irei entrar com ela! Siim com ela!!! Pois ela sempre foi mãe e pai pra mim e me criou sozinha, então ela merece essa honra❤
    • Responder
  • Ianara
    Noiva Novata Novembro 2017 Paraná
    Ianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leilane, eu penso que mesmo tendo sido ausente, eh seu pai! O meu pai foi totalmente ausente na minha vida e fez mtas coisas erradas. Eu o odiei por muitos anos, mas hoje, depois de conhecer a Jesus é compreender o perdão, eu consegui perdoa-lo de verdade. Se ele estivesse vivo com certeza eu entraria com ele, mas infelizmente isso nao e possivel, então vou entrar com minha mãe e meu irmão! Converse com seu padrasto, se ele for um homem com maturidade vai compreender a situação!
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem seu pai, nem o namorado da sua mãe... Quem deveria entrar com você seria ela, que provavelmente segurou a barra de te criar sozinha sem ajuda do seu pai e tudo mais.. Pensa bem, seria uma forma de mostrar seu agradecimento pra ela tbm, a não ser que vocês não tenham um bom relacionamento...
    • Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, posso dizer o mesmo, meu pai nunca foi presente na minha vida. Alias, faz 3 anos (quase) que nem falo com ele. Entao escolhi para entrar comigo o avô do meu noivo, por quem tenho um enorme carinho e respeito e diante de algumas dificuldades ele quem nos ajudou. E decidi isso sem pensar em nada do que vão falar (da parte da minha familia), alias, é o meu dia. Pense nisso, esse dia é so seu, voce tem que estar tranquila com seu coração e nao pensando nos outros.
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele, tenho certeza de que vai entender !!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso Meu noivo tbm falou q seria bom entrar com meu pai, para nao dar o q falar e para os convidados nao ficar sem entender nada. Mas ja me decidi!Mas é como eu te disse anteriormente. ...pensa com o coraçao o q vc realmente quer 😉😘
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No teu caso eu convidaria a tua mãe.
    • Responder
  • Allany
    Noiva Ativa Maio 2019 Alagoas
    Allany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem é melhor os dois levantes mais você tem que ver quem está se importando mais contigo Smiley heart
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor vc conversar com o namorado da sua mãe e entrar com seu pai mesmo, não? Se vc decidir por isso, ele vai entender, afinal, ta muito recente a chegada dele na sua vida. Ou então vc entra com os dois. Porém, SE FOSSE EU no seu lugar, entraria só com meu pai mesmo. Mas pense direitinho e vê o que vc acha melhor de verdade.
    • Responder
  • Leylane
    Leylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes delas falarem, eu tinha parado para pensar, e meu noivo tbm esta sendo contra. Não sei o que faço😩
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é uma coisa que fica marcado noivinha. Penso q vc pode escolher pra te levar ate ao altar alguem q vc considere de coração, seja pai, padrasto ou os dois.Pense: vc quer mesmo chamar seu pai ou mudou de opinião pelo fato de suas tias serem contra . ? Faz o q seu coração sente gata.No meu caso, meu pai é vivo,casado com minha mae,moro com eles, mas devido meu relacionamento com meu avo materno ser de mais "grude", mais carinho e amor , escolhi meu avo ao meu lado, gosto do meu pai mas nao me vejo entrando com ele no grande dia. De início eu ate ficava pensando com o q os "outros" iam pensar e falar.Mas parei e pensei em mim primeiro. E se der o q falar...faço cara de paisagem p as pessoas rsrs
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com os dois então noivinhaa
    • Responder
  • Eliani
    Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro
    Eliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha...tem pouco tempo que sua mae conheceu o namorado dela....se você ja considera ele uma pessoa especial...vc pode entra com os dois...casamento e uma coisa que fica marcado...mas se quiser entrar com os dois...vc pode escolher entre entrar com um ou com os dois...

• Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza tu deve explicar a situação pro namorado da sua mãe, e entrar com o seu pai!! tenho ctz q se vc explicar a situação pro namorado da sua mãe ele vai entender
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é um namorado novo o da sua mae, ele ha de entender. Mas conversa pessoalmente com ele e explica que gosta muito dele, mas que será melhor realmente entrar com seu pai. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe