Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP Setembro 2017 Paraná

Minha experiência: Buffet "prestação de serviço"

Jéssica, dia 29 de Novembro de 2017 às 12:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Boa tarde comunidade mais apaixonada..

Smiley heart

Hoje, quero dividir com vocês minha experiência sobre a contratação do serviço de buffet.

friends-for-blog.gif

Após definirmos a data, fazer a pré-lista de convidados, definir o local onde seria a recepção, partimos em busca do buffet que estaria dentro do nosso orçamento e que melhor nos agradasse.

Eis o susto..

susto.gif

Fiz orçamento com os 4 melhores fornecedores da minha cidade, o valor por pessoa saia em torno dos 50,00 e 60,00 (crianças acima dos 6 anos eram pagantes em um deles crianças acima dos 3 anos já pagavam o Buffet), nesse valor não estava incluso os frios nem as bebidas era somente o jantar. SÓ ISSO!

Nossa lista era para 251 pessoas, pensamos em reduzir a lista ainda mais, conversamos com a proprietária do Buffet que mais gostamos e ela disse que poderíamos contratar somente a prestação de serviço, sairia 17,00 por pessoa. Nesse valor estaria incluso todo o material para a preparação (forno, fogão, pratos, talheres, taças, bandejas, tampão das mesas, toalhas e ela me dava 2 garçons. A compra dos alimentos seria de nossa responsabilidade, o que sobrasse seria nosso também.

Fizemos as contas e no nosso caso super compensou contratar somente a prestação de serviço. Ela nos passou a lista de compras com tudo que era necessário e as marcas que ela trabalhava.

Meu pai e eu fizemos a compra dos alimentos 3 dias antes do casamento. Os frios e a carne deixamos reservado e eles entregaram no local da cerimônia 1 dia antes. Compramos todas as bebidas e colocamos para gelar 1 dia antes (no sábado de manhã estava trincando). Contratamos 4 garçons totalizando 6.

Não fizemos doces finos, optamos pela mesa “Doce de bar”. Comprei os doces com um fabricante da minha cidade.

Servimos bolo “Sensação de chocolate com sorvete”. Meu marido trabalha em uma confeitaria, os patrões dele nos presenteou com 30 quilos de bolo e o sorvete ganhamos de um casal de padrinhos.

Financeiramente falando:

443967a2-ce78-4f0d-8342-d7c2d318b6ed.gif

O Buffet completo sairia 13.000,00 – Fora as bebidas e os doces.

Contratando a prestação de serviços gastamos:

- Buffet: 4.267,00

- Garçons: 520,00

- Compras: 4.000,00

- Doces: 300,00

- Bebidas: 6.000,00

Totalizando R$ 15.087,00

Para nós foi muito mais compensativo, fazer a compra não foi um bicho de 7 cabeças e no outro dia continuamos fazendo a festa em uma chácara com o que havia sobrado...

Essa foi a minha experiência.. E sem dúvidas para nós valeu a pena!

Mesa noivos e paisMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 1Mesa de frente para todos os convidados. Pedido do noivo.Minha experiência: Buffet "prestação de serviço" 2MesasMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 3MesasMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 4Mesa de docesMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 5Mesa de docesMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 6Mesa de docesMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 7SaladasMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 8Frango recheadoMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 9ChurrascoMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 10Mesa do jantarMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 11Os noivos comem SIM.. rsrsrsMinha experiência: Buffet "prestação de serviço" 12

16 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 13 de Agosto de 2018 às 08:50
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeeeeeeeeeeeeei a ideia desta mesa de doce vou fazer também, ótima ideia fazer ela separada da mesa do bolo e doces finos Smiley love Smiley love Smiley love

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cinthia, o trabalho que dá compensa a economia $$ kkkkkkkk

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha o meu casamento vai ser assim também. Achei muito mais em conta.

Se Deus permitir vai dá tudo certo 🙏
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, eu também contratei prestação de serviço.

Com a mesma pessoa que fez o casamento do meu irmão.

Compensa muito, o pessoal não gosta pelo trabalho que dá, mais eu até gosto de resolver essas coisas e comprar, quando eu resolvo algum assunto ja fico até feliz rs

Espero poder voltar depois e dar um relato positivo como o seu Smiley smile

Beijos

• Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que pena ser de tao longe aqui em sao paulo e dificil prestador de serviço ninguem quer cobrir apenas a prestação de servico.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Rúbia, 251 pessoas pagantes.. Sou de Umuarama-Paraná

• Responder
  • Rúbia
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual foi a quantidade de convidados?

• Responder
  • Rúbia
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa amei nao sabia que podia contratar apenas a prestação de servicos de que região voce é, vou tentar procurar essa opcao tambem!! Amei o debate

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo ceto sim!

E o resultado vai agradar muito vocês...

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, que ótimo ler sua experiência positiva.

Eu e meu noivo também não conseguimos diminuir nossa lista de 300 convidados e fazer uma festa deste no buffet ficou bem caro. Então, também optamos por realizar a locação do local e a contratação do serviço. Financeiramente foi uma baita economia e eu estou torcendo para ter um relato positivo como o seu.

Beijos e felicidades.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Carine.

Achei que seria difícil.. Mas conseguimos fazer tudo com tranquilidade...

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Ingrid..

Muitas vezes não é tão divulgado.. Mas vale a pena se informar.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma delicia Thais;;

O saudade.. rsrsrrs

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo saber disso. Vou procurar saber sobre isso com os fornecedores de buffets daqui da minha cidade.
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muita economia!

ficou ótimo tudo!

Parabéns pela disposição, pois fazer isso tudo sem pirar não é pra qualquer um.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei Jessica, não tinha visto ainda a mesa de doces com doces de bar e amei a ideia. E menina quanta coisa gostosa, ver esse debate deu agua na boca hummm

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe