Ola noivinhas e noivinhos!
Já faz um tempo que fiz esse debate perguntando a opinião de vocês sobre a confirmação de presença na nossa recepção, se deveríamos enviar tipo um save the date pros convidados lembrando da data limite e tal.
E fiquei de dá um retorno pra vocês sobre como eu e meu noivo faríamos... Pois bem, resolvemos não enviar nada pros convidados, por mais que as pessoas sejam esquecidas rsrs deixamos por conta deles nos informar se iriam ou não e no meu ponto de vista deu certo assim.
Quem teve interesse de ir a festa já veio logo nos informando e falando que iriam nos passar o dinheiro até o vencimento e Ok. Quando chegou o prazo final dado por nós, algumas pessoas pagaram, outras perguntaram se poderia repassar em outra data e outras que nos deram certeza que iriam antes mandamos mensagem pra todos confirmando a presença e o pagamento, e acreditem acabamos de receber de algumas pessoas hoje, pois foi combinado com o restaurante que iriam ter mais pessoas até a semana do casamento e foi super tranquilo acertar com ele dessa forma.
Sendo assim, não foi necessário enviar um lembrete para o pessoal e a quantidade de convidados que irão ao restaurante é o numero que imaginamos que fossem.
Já estava esquecendo de falar, estamos entregando convite individual com o nome de cada escrito atras (alguns desses convites nossos pais que irão entregar, então assim fica mais fácil pra eles saberem pra quem passar) e terá a lista de convidados também na entrada.
#faltam5dias...