Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo

Minha História

Jéssica, dia 18 de Agosto de 2018 às 13:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Eu e meu noivo começamos a namorar muito novos, tinha 16 anos e ele 17, nosso relacionamento sempre foi muito saudável, por mais que nós éramos muito imaturos é sempre tinha um ciúmes besta, sempre fomos muito unidos, mas no final do ano passado, nós começamos a ter problemas, por conta de uma parente dele que desde o começo, era a única que não gostava de mim (sem motivos) até que eu achei que não aguentaria mais e decidimos terminar em janeiro deste ano, ficamos 6 meses separados, mas não mudou o que sentimos um pelo outro, nós voltamos e já voltamos planejando o casamento, estamos muito mais maduros e pra falar a verdade, nunca fomos tão feliz como estamos hoje, somos cristãos e nunca tivemos relação, a real é que é difícil, mas ambos decidimos que queremos fazer tudo certo, conforme aprendemos na palavra de Deus, no meu aniversário (esse mês) ele me deu uma aliança de presente e eu fiquei mega feliz, pq eu não esperava.
Com a minha história eu aprendi a lutar e perseverar, Deus abençoa e muda história, quando é de Deus nada impede e homem algum separa, é isso noivinhas. ❤️

2 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 18 de Agosto de 2018 às 13:45
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍 comecei a namorar com 14 e ele 17 rsrs eu era mais nova q vc... E tbm não tivemos nenhuma relação durante o namoro, esperamos pelo casamento...
    Parabéns, qe Deus abençoe mt vcs
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus abençoe a vida de vocês e sejam ainda mais felizes!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais