Eu e meu noivo começamos a namorar muito novos, tinha 16 anos e ele 17, nosso relacionamento sempre foi muito saudável, por mais que nós éramos muito imaturos é sempre tinha um ciúmes besta, sempre fomos muito unidos, mas no final do ano passado, nós começamos a ter problemas, por conta de uma parente dele que desde o começo, era a única que não gostava de mim (sem motivos) até que eu achei que não aguentaria mais e decidimos terminar em janeiro deste ano, ficamos 6 meses separados, mas não mudou o que sentimos um pelo outro, nós voltamos e já voltamos planejando o casamento, estamos muito mais maduros e pra falar a verdade, nunca fomos tão feliz como estamos hoje, somos cristãos e nunca tivemos relação, a real é que é difícil, mas ambos decidimos que queremos fazer tudo certo, conforme aprendemos na palavra de Deus, no meu aniversário (esse mês) ele me deu uma aliança de presente e eu fiquei mega feliz, pq eu não esperava.
Com a minha história eu aprendi a lutar e perseverar, Deus abençoa e muda história, quando é de Deus nada impede e homem algum separa, é isso noivinhas. ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
5 cartas de amor históricas para inspirar sua dedicatória
De Bonaparte a Beethoven, as cartas de amor de personalidades da arte e da...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...
Tradições e superstições de casamento
O que significa sonhar fazendo sexo? Veja o que significa e...
Nem todo sonho erótico significa o que pode parecer: a mente revela emoções...