Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Minha história com meu amor

Julia, dia 14 de Novembro de 2016 às 18:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Conheci minha esposa pelo Facebook hahaha conheci ela quando eu estava casada com a minha primeira esposa, eu estava no hospital com a minha esposa tendo neném e eu estava desesperada e então a minha atual esposa começou a conversar comigo e me acalmar, possamos alguns meses conversando e eu terminei meu casamento e voltei a morar sozinha, ela também tinha terminado o relacionamento dela , e acabamos nos afastando por um tempo, eu comecei a namorar novamente quando voltamos com a nossa amizade, só que ela já me amava mais não falava nada por respeito ao meu relacionamento, foi quando eu fiquei muito doente tendo anorexia e depressão profunda e tentei suicídio, e ela foi falar com pessoa que eu namorava e viu que a pessoa não me amava, aí ela se fez presente na minha vida, me ajudou a levantar, me deu paz e amor, e quando eu finalmente terminei meu namoro ela me pediu em namoro ( a gente morava a oito horas de distância uma da outra) três meses depois me pediu em casamento dentro do mar na cena mais romântica da minha vida , e estamos juntas à dois anos ..
Qual a história de vocês?? Me contem meninas Smiley love Smiley love Smiley love

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 14 de Novembro de 2016 às 21:41
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Julia! É tao bom encontrar uma pessa que nos mostra o melhor de nos mesmos ne? Eu conheci meu noivo em buenos aires, num bar durante um evento de conversaçao de idiomas. Eu ja morava aqui e ele tinha vindo a trabalho por 6 meses. Ele arranhava um portugues, e veio falar comigo quando escutou eu conversando com uma amiga. Conversamos a noite toda ele no final ele pediu meu telefone. No dia seguinte ele me ligou e combinamos de sair. Umas semanas depois começamos a namorar, e depois de 2 meses ele teve que voltar pros EUA. Namoramos 1 ano e meio a distancia, e so nos vimos 1 vez nesse tempo porque meu visto vfoi negado 2 vezes, e ele nao tinha como sair de ferias mais de uma vez por ano Smiley atonished Em maio do ano passado ele se mudou de vez buenos aires, em julho desse ano fomos morar juntos, e em agosto ele me pediu em casamento, no mesmo lugar em que demos nosso primero beijo ha 3 anos atras Smiley heart Vamos nos casar em julho e eu tenho aprendido que o amor nao tem fronteira, idioma, cor ou idade. Felicidades pra voces!!!Smiley kiss

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou lésbica, e vou me casar com a minha esposa marcela
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi ! então é o noivo que escreveu a história da julia?

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa Smiley love
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito linda sua historia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe