Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

Minha Historia de Amor

Caroline, dia 14 de Junho de 2019 às 14:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Eu e meu noivo nos conhecemos pelo Whatsapp, ele estava em um grupo eu também tava, ele me chamou pra conversar no privado conversamos ficamos uns dias sem se falar por culpa do celular dele que não estava mostrando as mensagens, ele voltou a me chamar e marcamos de nos encontrar no shopping Metrô Tucuruvi desde o começo deixei bem claro a ele que tinha uma filha que na época era um BB 1 aninho e 2 meses ele aceitou de boa sempre respeitando, no shopping nós conversamos bastante, achei que nos tornariamos super amigos pq ele era um ótimo ouvinte e um bom papeador, no shopping que estavam não tinha muita coisa pra fazer já que o cinema estava lotado decidimos ir pra outro shopping fomos se divertimos na Playland e ele me deu um beijo, estava verde de fome então falei a ele vamos comer e ele disse tabom fomos no MC me intuchei de lanche e ele só ficava rindo olhando pra minha cara, foi uma bela noite se despedimos e marcamos de nos encontrar de novo, e assim estamos 4 anos juntos, 5 meses de namoro 3 anos e 7meses de noivado desses 3 anos e 7 meses 3 anos morando juntos, temos uma filha do meu outro relacionamento com 5 anos e agora outra filha de 1 ano e 9 meses, passamos por muitas dificuldades. Mas estamos aqui juntos se Deus quiser casarmos o ano que vêm

6 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 28 de Junho de 2019 às 17:11
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens linda historia Smiley smile

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida! 💜

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha Historia de Amor 1

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show noivinha!! Felicidades!

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades 😍👏
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a história de vcs!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns linda... Sucesso Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe