A primeira vez que nos vimos foi na igreja, em um congresso de jovens, passou um tempo ele me achou no Facebook, porque temos bastante amigos em comum, aceitei ele é começamos a conversar, a gente se falava todos os dias, aquela conversa boa sabe ?
Teve um dia que ia ter uma festa na minha igreja e meu pai não tinha uma gravata azul, aí meu amorzinho foi lá em casa só pra entregar a gravata e foi embora hahahaha só pra conquistar o sogro kkkkk
Um tempo passou e ele só tava me enrolando, a gente ia pra igreja juntos, ia pra pizzaria, e ele ainda não tinha me pedido em namoro.. aí teve um dia que ele veio aqui em casa e trouxe uma caixinha, a coisa mais linda, aí ele pediu pra eu abrir, só que a sonsa abriu com a tampa virada pra baixo e não viu a aliança na tampa 😂😂🤦🏻♀️ Eu estava interessada era nos chocolates 🤭 ops
ai ele disse “ mô, olha a tampa”, aí eu olhei e me emocionei 😂😂 socorro
passou alguns meses nós terminamos, no começo eu queria que ele sumisse né ? Mas ele não sumiu, era da minha igreja e a gente se via todo fim de semana 🤦🏻♀️
Uma amiga minha, que será uma das minhas madrinhas disse pra mim “ vocês ainda vão voltar” e eu jurava de pé junto que não kkkk e aconteceu o que ? 😂 depois de 3 meses voltamos.. chamei ele pra vir conversar comigo aqui em casa, o bichinho tava quase morrendo de ansiedade ( ele tem crise de ansiedade), coração acelerado, tadinho kkkk aí eu pedi pra voltar com ele, nós conversamos e ele aceitou ..
depois de alguns dias que nós tínhamos voltado, ele me conta que no dia que eu terminei com ele, ele foi embora chorando que nem bebê, que até vomitou de tanto chorar, eu fiquei tão mal com isso 💔
Enfim, conversa vai, conversa vem, decidimos nos casar com a cara e a coragem, porque não tínhamos NADA, absolutamente nada kkkk (ainda não fui pedida em casamento kkkk)
ai Deus começou a trabalhar em nosso favor 😭🙌🏻 Uma prima dele iria casar mas não deu certo nos deu o fotógrafo 😍 e é bem o que a gente sonhava !!!! E no dia dos namorados ganhamos algumas coisas pra casa que eu nem imaginava que iria ter 😱
Por enquanto é só hahaha
Para as noivinhas que estão desesperadas por não ter nada, confiem em Deus que Ele tudo fará 🙌🏻😍