Eu sou uma mineira morando no Rio de Janeiro, e ele um gaúcho. Em 2015 uma amiga minha foi em um congresso no Rio Grande do Sul e ele também. No ano seguinte teria outro só que em minas ele iria e ela não. Ela me apresentou via facebook, começamos a conversar cerca de um mês antes do congresso, e por coincidência tínhamos escolhido o mesmo hotel, conversamos todos os dias desde quando fomos "apresentados" até hoje. Nos vimos pessoalmente no congresso no dia do aniversário dele, ele diz que fui o presente dele em outubro de 2016 (a foto é desse dia, primeiro dia que nos vimos pessoalmente) .
Em Janeiro de 2017 ele veio ao Rio para me pedir em namoro e em Agosto de 2018 ele passou para fazer mestrado aqui no Rio e desde então é ainda melhor podermos estarmos juntos na mesma cidade, cheguei a virar categoria prata em uma empresa de aviação por conta de nossas idas e vindas enquanto estávamos em cidades distintas.
primeira vez que nos vimos pessoalmente, no congresso no dia do aniversário dele