Vou começar dizendo que nós nos conhecemos no Tinder. É pouco convencional, mas nós não somos muito convencionais mesmo... Eu havia terminado um relacionamento de alguns anos há apenas dois meses e ele também. Ambos estávamos calejados e cansados de gente instável em nossas vidas. Ambos estávamos numa fase muita sincera, sem tempo pra joguinhos e isso foi muito bom!
Desde nossas primeiras conversas eu já vi que pelo menos uma amizade eu tinha feito. Desde o dia do nosso "match", quatro anos atrás, nós não deixamos de conversar um único dia (nem quando ele foi pescar no meio do Pantanal e precisou se pendurar na ponta do barco pra pegar um pouco de sinal só pra dizer: "amor, tô bem, te amo").
Marcamos nosso encontro num barzinho legal aqui da cidade. Naquela época um dos poucos que não tocava sertanejo. Quando sentamos para conversar eu senti que ia dar certo porque tínhamos relógios iguais, da mesma marca, só que o dele era grande e o meu menorzinho. Juro que eu achei que aquilo era um bom sinal kkkk
Depois desse encontro nós saímos por um mês, todos os fins de semana, ele conheceu meus amigos e eu conheci os amigos dele. Aí, no dia 07 de novembro de 2015 ele me pediu em namoro na nossa boate preferida, a Diablo Pub. Lembro direitinho dele me chamar num canto, sério, dizendo que precisava conversar comigo. Eu fiquei morrendo de medo de ter feito ou falado alguma coisa errada, já esperando que a gente ia terminar o que nem tinha começado, mas no fim deu tudo certo!
No início do ano de 2018 eu pedi ele em casamento em uma boate, na frente dos nossos amigos. Me ajoelhei no chão e pedi a mão dele. Ele aceitou todo emocionado! A galera toda gritou e a gente virou sensação no lugar! Foi muito engraçado, mas muito legal! Marcamos o noivado pro dia 01 de dezembro de 2019, quando trocamos as alianças na frente dos nossos pais e de alguns membros da nossa família.
Desde então passamos por muita coisa juntos, por muitas alegrias e tristezas, eu perdi meu irmão nesse meio tempo, mas ele sempre esteve do meu lado. Nós nunca brigamos e conseguimos milagrosamente resolver nossas diferenças (que não são poucas) com diálogo e paciência.
Eu o amo demais e vamos nos casar em 25 de abril de 2020. Se Deus quiser vai dar tudo certo!
Eu costumo dizer que eu não achei a minha outra metade, porque eu acho que somos todos inteiros, mas eu achei alguém que trouxe mais cor para a minha vida! Que deixa tudo mais alegre e mais leve!