Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Minha história #textão

Jaqueline, dia 25 de Setembro de 2018 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa tarde meninas, li algumas história aqui e amo sou super curiosa e amo os textões, decidi compartilhar cm vcs minha história 😬..

Conheci meu noivo com 17 anos, atraves de uma rádio( isso mesmo produção uma radio rsrs😂) essa radio passa nas madrugadas e eu coloquei meu perfil, mas com o interesse apenas de ter contatos, estava muito desiludida por um relacionamento anterior ( meu primeiro relacionamento ) e decidi tocar o dane-se e eu mesmo ja nao me valorizava como mulher e nem conseguia me envolver emocionamente, pelo contrario sempre que podia fazia algum cara bacana de gato e sapato...

Enfim voltando.... Apos publicar meu perfil conheci alguns rapazes, mas continuava do mesmo jeito...até q uma semana depois ele me ligou e eu estava bêbada conversamos por horas e marcamos de se encontrar 15 dias apos aquele telefonema, depois disso eu esqueci claro rs e nao nos falamos mais, no dia marcado ele me ligou todo ansioso e pasmem eu nem lembrava q haviamos nos falado, ai acabei falando q ia, antes bebi um pouco e fui... No caminho liguei pra ela pra saber o nome dele e idade, ele sempre paciente respondeu..
Chegando no shopping ele nao queria me falar a roupa dele pra ver primeiro e pro desespero dele acabei vendo ele de costa e fui perguntar se era ele o cara da rádio ele me deu um super abraço e eu super seca.Iamos no cinema mas so tinha filme legendado, ai fomos em um samba e pasmem depois ele me levou em uma festa na casa dele cm toda a familia e me apresentou como namorada dele😂...
E como eu disse eu estava em uma fase q só Deus e estava acostumada cm homens safados q partiapro vamos ver e ele nao foi uma dificuldade pra me dar um beijo e ainda pediu.... Eu estava cm um vestido bem provocante e nada dele tentar uma mao boba, ai comecei a achar estranho pq estava acostumada a ficar instigando os homens, rebolei, dancei, beijei no samba ele sempre mantendo uma distância segura kkkkk...
Enfim as 3 da manha antes de me levar pra casa paramos em um local bem discreto e fizemos amor ( a primeira vez q ele fez amor no carro e no primeiro encontro), nao se choquem eu disse q estava em uma fase terrível...
Até ai pra mim tudo estava na naturalidade da minha rotina...mas quem disse q depois disse ele queria largar do meu pé, era buquê, todo dia mensagem, carinhosa, me tratava cm muito respeito e como uma rainha, me fez me sentir importante, amada, valorizada e nao como simples objeto de prazer sexual( uma posição q eu mesmo havia me colocado), teve momentos bem difíceis e posso dizer esse homem me ama demais e cm esse jeito carinhoso de ser me conquistou de um jeito q nunca pensei q amaria alguem...
Depois dele minha vida mudou drasticamente mas isso eu conto em outro debate rsrs...
E príncipe encatado existe sim meninas, nao se contentem em ser tratadas como objeto😘

11 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 25 de Setembro de 2018 às 20:40
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade rsrs
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha... Obrigada...
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada como encontrar um homem de verdade, e quando encontramos chegamos até a descreditar no começo né rs

Que bom que encontrou seu principe rs

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Miriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada como encontrar alguém que nós faça bem. Felicidades ao casal 👏👏
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada como encontrar um homem que nos valoriza e nos respeita como mulher!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha...
    Eu li a sua, q história tbm, felicidades pra vcs....
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história, noivinha. Smiley surprise

Realmente foi muito bonito o modo com o teu noivo te tratou! Parabéns pela união de vocês Smiley heart

Minha história com meu esposo também rendeu textão, eu fiz um debate sobre: Nossa História.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história noivinha!!! Amoo ler tudo hehe... vou me inspirar e vou escrever a minha ambém!! Smiley laugh

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha...😘😂
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau
    Q historia hein.
    Q bom q achou teu príncipe.
    Ansiosa pelas próximas histórias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe