Eu e meu noivo fomos a 25 de Março no sábado, vi muita, muita coisa, mas acabei não tirando fotos de tudo. Estava muito cheio haha e lugares cheio me dão agonia, não via a hora de ir embora hahaComprei o kit balada, plaquinhas para reservar a mesa dos pais e a nossa, e coisinhas para o chá bar, depois posto mais fotos
Olha noivinha sinceramente talvez compense vc comprar pela internet, o preço é quase o mesmo, pra gente compensa ir pq não gastamos quase nada no trajeto agora para vc acho que compensa mais pagar a taxa de frete.
Oiii linda tudo bem? Moro em Campinas e pretendo comprar algumas coisinhas da decoração, lembranças, etc do meu noivado na 25 de março tbm, eu mesma pretendo fazer a decoração e esses detalhes para economizar... mas gostaria de saber se vale a pena? Por conta do custo com gasolina e pedágio...
Morri aqui rsrsrs renda sao muito caras mesmo. Mascela é linda
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei suas compras Eu tambem Nao gosto de lugares lotado Nao kkkk,che tule lindo voce comprou adoreiiii e as penas aonde voce vai colocar??? Vou ter che ir la kkkk Vou chamar voce e a Natasha pra ir comigo la kkkk
Eu sou de uma cidade do interior de sao paulo a cidade chama Taciba eu gostei muito daquela renda que o formato das flores sao recortadas meu pensamento fou longe eu costomizava os sapatos das minhas daminhas