Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais

Minha lua de mel - melhor lugar do mundo sem pagar nada

Debora, dia 23 de Setembro de 2017 às 07:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Eii comunidade lindaaaa! Hoje vim contar meu destino de lua de mel especialíssimo, vocês nem vão acreditar. Ainda não tinha lugar definido, hoje vejo que foi Deus. Chego na aula ontem e descubro que terei uma prova na sexta antes do casamento (10/11) e a outra na sexta após(17/11). Fui conversar com a professora e recebo a notícia: você faz as 2 na outra sexta(17/11), mas, a prova já agendada para esse dia é aquela de suficiência e o conteúdo é a matéria dos 2 anos (estou no 4° período de Ciências Contábeis) e não tem como adiar, nem perder. Pra ficar melhor, há um trabalho de portfólio pra ser entregue no dia 30/10, e após tudo isso, fui conversar com meu noivo e acreditem: ele também terá prova dia 17/11. Veio todo triste me dizer e eu respondi: relaxa, terei duas. Logo decidimos nossa lua de mel: nosso lar. Siiiiiiiim! Passaremos lua de mel em casa, ambos com a cara no caderno, pois, nosso futuro vale muito mais a pena do que qualquer viagem. Meu casamento é dia 11/11 às 10h30min, saindo de lá, vamos pro hotel, domingo almoço com a família e padrinhos e após isso, partiu nosso lar, temos que estudar. Foi fácil tomar essa decisão? Claro que não. Queria viajar ao invés de estudar? Sim, com certeza, mas, não me restam dúvidas que um dia isso vai valer a pena. Orem, rezem, preciso muitíssimo da inspiração divina, pra vencer o casório e as provas. Estou casando nova, mas, não posso parar. É isso...desculpem o texto. Estou rindo, mas, estou preocupada kkkkkkkk beijos

20 Respostas

Última atividade por Debora, dia 23 de Setembro de 2017 às 23:39
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que assim seja! Agradeço as palavras.

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Março 2018 Distrito Federal
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que vcs vão se casar!E com seus méritos por seus esforços vão colher os frutos e poder desfrutar de inúmeras luas de mel durante suas vidas!!!
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii noiva há, eu achei que não seria forte, mas fui fundo, estou organizando desde Março do ano passado, isso ajudou muito. Graças a Deus, está fluindo. Que assim seja. A presença dEle é tudo o que mais quero.Felicidades e muitas bençãos para você.
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii, noivinha, merecemos mesmo, mas não há possibilidade de ir tendo em vista que há muito o que estudar e antes não há possibilidade de fazer isso. O seu é a pós, o meu é um semestre a perder, não posso correr o risco. Não vou me arrepender, tenho certeza. Bjs
    • Responder
  • Maria Divina
    Noiva Ativa Julho 2018 Tocantins
    Maria Divina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por uma situação semelhante . Mas confesso que não fui tão forte e persistente quanto você . Estou no 9° período de Direito , em ritmo de TCC e estudando pra OAB , minha cabeça a mil . Meu casamento estava marcado pra Novembro/2017. Mas devido a essa situação resolvemos adiar para Agosto de 2018 , quando eu me formar . Graças a Deus meu noivo é muito compreensivo e sabe da minha luta diária ( ESTUDAR E TRABALHAR NÃO É FÁCIL) .

Peço a Deus que lhe abençoe e tenho a certeza que seu casamento será maravilhoso e com a presença do SENHOR .

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... acho que você e seu noivo merecem um descanso. Casamento suga as nossas energias. Tenho uma amiga que quando casou teria prova na outra semana, mas ela fez questão de ir pra a lua de mel. Foi pra perto, esqueceu de tudo e quando chegou de viagem fez um intesivão e foi muito bem porque descansou.
    Eu estou em uma época que acabei de ser promovida, então as cobranças aumentaram, tenho o casamento pra organizar (caso dia 18/11) e tenho o TCC da minha pós pra entregar também em novembro. No fim dá tudo certo
    Boa sorte 😙😙😙
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara... obrigada!
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada!
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaaa!
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai sair como vc quer parabéns
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo dará certo. Sucesso
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte...espero muitíssimo que um dia eu agradeça a ele por ter topado esse destino de lua de mel inesquecível, e que esse agradecimento seja dando um rolê pela Europa kkkkkkkkk bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza estou na torcida! Pode ter certeza que essa decisão de vocês vai ter um ótimo retorno no futuro. Bjo Smiley kiss
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super difícil...pois éTorça por mim
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como você vem disse: temos a vida inteira pra viajar. Torça por mim. Bjs
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pretendia fazer assim, mas a distância não está legal, moramos muito distante (mesma cidade, porém, em bairros distintos), e decidimos adiantar com uma condição: não parar os estudos.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que é meu ultimo semestre pq a canseira já está batendo... Que chato hen noivinha mas la frente vcs verão que valeu a pena! bjs

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hihi é dificil mas ta ótimo é importante estudar depois vocês viajam

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa vida de casamento/ estudos não é fácil mesmo! Me caso ano que vem e graças a Deus acabo a faculdade esse ano. Mas você está certíssima em priorizar o estudo, vocês terão bastante tempo para viajar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe