Boa Tarde noivinhas e casadinhas!
Hoje a 1 dia do Casamento venho mostrar a vcs meu penteado e maquiagem que escolhi para o dia! Nunca manjei de maquiagem, então não tinha ideia do que fazer, por isso pedi para a moça fazer uma make que combinaria comigo, e ela fez duas makes diferentes e que as noivas que fazem com ela mais escolhem, eu obvio e como as demais escolhi a da cor rosa rs.. Agr o penteado eu tinha de inspiração essa foto da moça loira, me apaixonei por ela, por esse penteado, por tudo rs, e falei que queria igual ao dela, porém nao tinha foto desse penteado de costas, entao ela fez como imaginava que seria, e o resultado foi esse, ameii, e tenho ctza que vou me sentir bem e linda com minhas escolhas! Fica de inspiração para quem ainda não decidiu..
OBS: Minha sobrancelha esta com o contorno da sombra muito grosso pq ela esta grossa rs, irei limpar e desenhar ela no dia da noiva msm rs.
Beijos meninas.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...

Atualidades e feiras de casamento
A cor do ano 2025: Um pouco de Mocha Mousse no seu...
Um marrom discreto, uma intensidade chique, assim é a cor do ano 2025 revelada...