Aos poucos vou conseguindo fazer os debates do pós casamento rs. É muita coisa pra fazer, que a gente tem tentar dividir o tempo... pra minha sorte ainda estou de férias, então é a hora de fazer os debates!
Eu não mostrei aqui o meu teste de maquiagem e cabelo, porque queria que vissem só a do dia mesmo, que fica perfeita e com todo conjunto pronto rs.
Eu penei muuuito pra escolher minha maquiadora, demorei bastante, porque fui exigente. Não paguei barato no serviço, mas amei tudo e recebi muitos elogios!
Eu sempre quis um cabelo com coque alto! Não queria de jeito nenhum casar com cabelo solto ou semi preso ou solto. Queria muito que meu coque tivesse uma trança, mas conversando com a profissional, ela me explicou que ficaria muita informação e a coroa tamparia a trança, ou a trança tamparia parte da coroa. Tive que abrir mão da trança.
Ah, conversem com o profissional sobre as escolhas. Eles vão te dizer se fica bom ou não!
A maquiagem eu queria algo delicado e ao mesmo tempo marcado e com brilho. A princípio queria dourado, mas não ia ficar bom porque era pesado demais, e sem contar que minhas joias eram prata! Procurando maquiagens delicadas e marcadas, vi uma que a propria maquiadora fez. Amei! Decidi que seria ela! Era rosinha e com brilho
Fui para o teste de cabelo e maquiagem na semana do casamento mesmo! Já havia mandando pra ela o cabelo e a maquiagem que eu queria. Mas ai, ela me avisou que faria de um lado a maquiagem que eu escolhi e de outro faria o que ela achava que combinaria mais comigo.
PASMEM! Eu que já estava decidida a ficar com a que eu escolhi, AMEI a outra que ela fez e não demorei muito pra decidir que seria essa! Eu também não queria cílios postiços, porque tenho cílios já grandes, mas como ela falou, ficaria sem graça aquela maquiagem toda, sem cílios, duvidei... mas era verdade! Tinha que ter os cílios kkkkk
Chega de falar, vai as fotos de antes de botar o vestido e depois toda pronta. QUERO CASAR DE NOVOOOO
Sem batom
Maquiagem e cabelo pronto!
Do penteado só tenho essa foto que foi do teste! Reparem que o coque no teste havia ficado um pouco mais alto do que no dia... pedi que ficasse um pouco mais pra trás

PS: Fotos não profissionais e oficiais!!!