Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isac
Noivo Constante outubro 2016 Paraíba

Minha noiva virou bipolar (emoções)

Isac, dia 21 de Junho de 2016 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Boa tarde Noivinhas.. E Noivos do grupo Smiley laugh

Estamos a 130 dias do casamento.. e a uns 2 meses tem acontecido uma certa pressão mais que o normal digamos assim.. reta final ne..
pagar casamento, pagar apartamento, pagar mobilia, pagar cartões, e por ai vai pagando tudo..
e nesse meio tempo minha linda noiva tem.. digamos assim.. perdido o controle?

estamos otimos, ela rir e eu do lado rindo junto, do nada sopra um vento.. OW GOD! Smiley amazing
pronto.. fecha a cara, bota banca, eis que o mundo esta acando e a culpa?

Haa hahaha ha. HA HA.. adinha de quem é? Minha! e o que eu fiz? Nada.. tipo nada.. Smiley ups

#ComoFaz? So Acontece comigo?

Noiva Tensa

Podem explicar esse fenômeno? por favor?

#LivraiMeTbmDeTodaTPM!
Amem!

32 Respostas

Última atividade por Queila, dia 24 de Junho de 2016 às 23:54
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita coisa n e fácil
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não é fácil a pressão e muita mais calma logo td passa
    • Responder
  • Flavinha
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Flavinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal, visto que a pressão sobre nós e muito grande, tenha paciência pois isso passa e logo volta tudo ao normal! Boa sorte noivinho. Deus os abençoe
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E olhe que vc é um noivo super participativo.... imagine o humor das noivinhas que contam apenas com o balançar de cabeça dos noivos dizendo que está tudo ótimo! Hahahaha
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk só quem organiza um casamento sabe o quanto é estressante. E toda noiva fica assim, acredito que deve ser pelo momento. Eu estava assim mas procurei evitar essas coisas pra não estragar meu relacionamento pois já estava balançando por conta da minha mudança de humor constante. Conversa vom ela e ver se podem evitar um pouco que o assunto "casamento" atrapalhem você ao invés de ajudaR. Bjs
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHH.. Tadinho kkkkk Aguenta noivo!! Tá acabando. Daqui a pouco fica tudo bem! Rsrsrs. Força!!!

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Bahia
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim, todas nos estamos assim, as vezes eu nem percebo minha " chatice" ... Mas ai meu noivo fala "Moo ta fazendo denovo" .. Ai eu tento acalmar kkk na verdade o estress e o desejo que tudo esteja perfeito no dia, nos deixam assim .. Mas vai passar, Em nome De Jesus rsrs
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2016 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, Isac, acho que você representa a maioria dos noivos com esse desabafo... A gente pira mesmo! Mas, vai valer a pena, vc vai ver! E que bom que você segura a onda e aguenta firme aí! Boa sorte!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto dizer que estou assim também..fico justificando que é TPM, rsCoitados de vcs..mas por isso Deus fez as mulheres com hormônios e crises estéticas, e os homens pacientes... pra nos aguentar!!Tenha força, noivinho!!! rsE uma dica: ELA S E M P R E TEM RAZÃO ..rsrsrsrsrs... bjos
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paciencia noivinho deve ser a ansiedade e nervosismo td junto
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas aqui se identificarão, como eu, com certeza....rsrsrs Minha dica: dê um tempo a ela, uma hora a ficha cai... paciência, afinal vale a pena, ela te ama! Smiley love
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isac isso acontece ao contrário com meu noivo, kkkkk... eu sou muito calma e tranquila e sim, sou normal me preocupo com as coisas, a ansiedade ta a mil, tb to na reta final, mas eu desconto meu estado emocional só em cima de mim mesma, meu noivo já fecha a cara comigo as vezes, eu to sempre boazinha com ele, acho que vai de pessoa, rs....

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, tá td mundo dizendo que isso é normal entre noivas, mas a real é que é normal entre mulheres, né? Só piora um pouquinho nesse momento... mas relaxa, nem ela sabe pq tá brava Smiley xd no fim td da certo
    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk ai senhor calma noivinho isso é normal em meio epoca do casamento,falta pouco tempo,ela deve estar ficando nervosa,eu tbm faço isso,acho que na verdade todas nos fazemos,mas assim como vcs tbm as vezes fazem alguma coisinha que nos tira do eixo rsrsrs,então cabe a nós (vocês) kkkk lidar cm a situação,bom humor e paciencia se existisse algo que desse para repor seria ideal para vcs kkkk. Nós somos assim,é ate estanho eu falar,mais é verdade kkkkk na hora nao percebemos,mais depois rimos da situação..entao calmaa muita calmaa kkkk,pois somos um pouquinho dificil kkkk...*-*

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece até que sou eu e meu noivo. Smiley xd As vezes eu estou tão doida que meu noivo se faz de maluco, desentendido. Rsrs...
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei ta cheirando tpm e não bipolaridade
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa querido. Pode ser s bipolaridade. Meu noivo é bipolar de verdade e nem por isso desisto do amor dele kkkkkkkk. Moramos juntos desde outubro do ano passado, e vamos no casar em setembro deste ano. Estamos juntos há 4 anos e enfrentei algumas crises, inclusive trocanos alianças de compromisso dentro de um hospital psiquiátrico durante uma crise de depressão. No geral ele é bem feliz e exagerado nas emoções. Mas o amor tudo supera e Deus me ajuda a ter paciência com as oscilações de humor dele. Força aí.... bjs
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paciência.. tenta entender ela.. é o stress pré-casamento.. algumas noivas tem, outras não.. segura na mão de Deus e vai kkkk

• Responder
  • Khettorim
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Khettorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinho isso é normal entre nós noivinhas rsrs!!!!Eu as vezes fico uma pilha ainda mais que meu noivorido rsrs por ele não casava não pelo fato casar mais pelos gastos que não são poucos né. Então acabamos brigando e ele me ignora,briga grita e ai como fico rsrs eu que tenho que decidir tudo queria a opinião dele, mas ele só diz pra que casar está ótimo assim Smiley cry Smiley cry Smiley sad Mas tenho fé que no final vai dar tudo certo e vamos ser mais felizes do que já somos.Noivinho continue assim paciente pois falta pouco rsrs ela só está precisando de atenção em dobro além do dobro rsrs,desejo muitas felicidades e VC vai ver no final tudo vai dar certo
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é normal eu também fico com esse sintoma TPM e as vezes desconto nele minha raiva, mais depois fico tranquila coisa de mulher rsrsrsrsrsrsrsr vai dar certo noivo vcs vão ser muito felizes Smiley heart

• Responder
  • Isana
    Super Noiva Setembro 2017 Pernambuco
    Isana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal. Alem do stresse, a mulher tem uma tal de tpm. Com certeza ela nao queria fazer ser sua culpa, mas a preocupacao com tanta responsabilidade nos leva a picos de estresse muito elevado. Tem q tentar fugir do assunto (casamento) um pouco mesmo, pq mesmo q seja algo bom termina levando p a parte seria da coisa. É bom ter momentos de relaxar entre os dois. Nesses momentos de muito estresse dela, tenta acalmar com com uma palavra de apoio ou eu te amo, sei la, algo do tipo balde de agua fria no estresse.Eu ainda nao fechei nenhum contrato e provavelmente vou começar em julho, mas eu e meu noivo namoramos a distancia entao basicamente o pesado do nosso casamento eu que vou resolver com a ajuda da minha mae e pai. Imagina ai como vai ter momentos de estresse. Só de pensar que no dia do casamento os noivos ao se olharem, e vim aquele alivio e satisfaçam, compensa todo estresse vivido nos preparativos. Querendo ou n, casamento é uma festa importante e que tem muitos detalhes para se pensar e se preocupar. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a dica Isac, realmente estamos resgastando o que estávamos tendo à 6 meses atras.

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

xiiii infelizmente vivemos numa correria triste né..
    e qualquer pingo a mais de responsabilidade ou afazer transborda o cansaço e outros sentimentos..
    a melhor dica que possa dar? e que fez funcionar para nós é um tempo para vocês..
    sem casamento, familia, trabalho ou o que seja..
    sabe namorar? rir um pouco, ter olhares apaixonados.. ver o pq vcs tomaram essa decisão a principio..
    e com certeza, o vigor vai se renovar..

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

com certeza, mesmo com tudo isso, temos amadurecido e muito nosso relacionamento.. mas vai valer a pena!

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu como noiva preciso dizer que isso é absolutamente normal.

Outro dia fiquei sem falar com meu noivo 2 dias pq ele tinha que fazer um trabalho e não pode ir na reunião com a assessora cmg.

Agr ele simplesmente me diz que não quer mais casar, nao quer mais festa, não quer mais nada Smiley cry

Explica esse fenômeno pra mim?

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado pelas dicas, eu sou paciente, entao tem ajudado muitooo..
    heheh mas ainda me apego naquela frase para sobreviver a essa contagem regressiva..
    "ha..Um dia vamos rir de tudo isso" kkkk mas ate la.. estou aqui fazendo o maximo o bom papel de noivo Smiley laugh

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ach oque isso é normal noivinho

Digo por mim mesma, ando um pouco nervosa e acabo descontando no meu noivo, sei que ele tem se esforçado (do jeito dele rs). E é nessas horas que devemos ficar mais unidos ainda. Smiley laugh

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkk muito obrigado.. ta complicado mesmo.. mas eu sou o mais tranquilo da relaçao.. acho que é por isso que da tão certo nosso relacionamento.. quando ela vem se armando.. ja vou no elogio e perguntando se ela esta com fome.. kkkkk vai um temaki? um chocolate.. ai vamos levando..

• Responder
  • Isac
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkk pense nele mesmo.. pq pense numa pressão viu que vcs nos botam heheh..

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz parte noivinho! Você vai precisar de muita paciência e bom humor pra ajudar a sua noiva a passar por esse período de pressão e ansiedade! Tenta sempre tranquilizar ela,dividir as preocupações tb ajudará! Boa sorte!!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isac do céu.... que barra hein, rapaz kkkkkkkk.

Fiquei com dó!

Mas olha... nós, mulheres, somos doidas!!! Maluquinhas de pedra.

Eu tenho uns ataques as vezes mas só quando to de TPM, no resto do mês fico tranquila.

Vai na força aí, amigo!!!! Boa sorte!rsrsrs

• Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahaha lendo o q vc escreveu, eu paro e penso: "Coitado do meu noivo!!" kkkkk Estamos a 143 dias, e estou deixando ele quase louco.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe