Comprei na 25 crua sem pintar... Aí dei uma camada de base acrílica branca, e depois outras demao de spray e ficou assim. Secou bem Rápido! Fiz esse lacinho Chanel para dar um charme com fita de cetim vermelha que sobrou dos convite e as pérolas que sobraram tbm!
O que Acharam ??
Tô muito Feliz hoje graças a Deus ! Estava muito preocupada primeiro com as despesas cheia de coisa para pagar agora dia 20, fotógrafo, lua de mel, parcela do dia da noiva, mais compras do mês. Mais graças a Deus meu irmão que é meu Padrinho me ajudou com dinheiro de Presente e deu para pagar bastante coisa ! Uffa. ..RS
Tbm estava preocupada como falei no meu penúltimo debate estava preocupado com o casamento civil pública sou divorciada e tal e a mulher do cartório disse que tinha que levar um exame de sangue gravidez aí fui hoje no Laboratório fiz o exame de gravidez deu negativo graças a deus e sábado vou marcar meu casamento civil !!
DEUS E BOM DEMAIS ELE ELE FIEL HÁ QUEM CONFIA E TEM FÉ E ACREDITA NELE..DEUS É DEUS !!ELE TÁ OPERANDO O MILAGRE NA MINHA VIDA .. SEJA FIEL, HONRE A DEUS, SEJA GRATA, AGRADEÇA ATÉ NAS PEQUENAS COISAS. DEUS SE AGRADA DE GENTE HUMILDE !!! GLÓRIA A DEUS SEU NOME SEJA LOUVADO