Boa tarde com muita chuva para vcs,
Se tem um item que dá uma relaxada é escolher as músicas do casamento,gostei de passar a tarde toda só,vendo videos e buscando inspirações.
Minha lista já estava pronta a meses só estava faltando a bendida musica do noivo que demoro séculos para escolher até parece que ele teria a grande entrada triunfa kkkk. Bom como escolhi praticamente todas deixe a critério dele afinal é ele que entrará.
Escolhi músicas do lindo Kenny G e evangelicas,caso precise de + musicas para recepção ficará a critério do Maestro tocar ali na hora segundo nosso gosto. Ai gente quando paro penso e imagino os músicos tocando cada uma delas fico toda boba ,e macha nupcial? fico tensa como se fosse o grande dia rsrs
Recepção dos Convidados
Abertura – My Heart Will Go On I Believe The moment Sentimental Sonda-me Dia do casamento Só vc Quando Deus criou vc Que bom que vc chegou Aclame ao Senhor Tu és Fiel Deus somente Deus Ele é exaltado Um lar de fé Grande é o Senhor Forever in love
................
ABERTURA PARA CERIMONIAL
Primavera de Vivaldi Placa- “Jesus nosso convidado de honra” Hallelujah Noivo - That's What Friends Are For- Dione Warwick Mãe da Noiva – I Look to yo Padrinhos – A Thousand Years - Cristina Perri Florista – Aquarela - Toquinho 2º Placa “Lá vem a Noiva” First Love Noiva - Marcha Nupcial de Mendelson Cantora Tamara – Quando o amor toca o coração –Fernanda Brum Aliança – Soube que me amava –Aline Barros Benção do Pastor – Angus Dai Comprimento e saida – A definir Saida dos recém casados – A definir
.......................
Por conta do DJ
Entrada no salão - Happy Pharrell Hora do Buquê: Vinheta Plantão da Globo – para reunir todas as mulheres no salão de dança Missão Impossível, Bill Conti - Gonna Fly Now, Eyes of a Tiger, Pretty Woman No meu caso será um cofre então será + de uma música
Retrospctiva: Home de Michael Bublé Não ha limites quatro por um. Não sei exatamente quantas músicas irão utilizar na retro,por isso deixei essas duas separadas.
Bom essas foram minhas escolhas,faltam duas musicas do cerimonial á ser definidas,e a playlist da festa que estava faltando um bucado. Acham que esqueci de algum momento que precisa de música?
Aceito sugestões! Bjs