Hoje o dia começou cedo, bem corrido e muitas coisas não saindo como o planejado, maaas não estamos deixando nada nos abalar, pensamento positivo sempre e tudo dará certo!Acordamos cedo e fomos deixar as forminhas dos doces do casamento pra moça que vai fazer e chegando lá: MEU NOIVO ESQUECEU A FORMINHAS EM CASA! Ou seja, fomos lá atoa e ela ia sair, então não teve como entregar hj, vamos ter que ir durante a semana! Íamos atras do terno para o pai dele, mas surgiu um compromisso e o pai dele teve que sair e não pode ir atras do terno! Maaaas vamos manter a fé e o foco! Agora estou indo fotografar uma festinha de aniversário pra ganhar dinheiro pra pagar o que falta é enquanto espero minha carona, resolvi mostrar pra vocês algumas fotos que tiramos do celular na minha prévia de noiva!Como eu já tinha dito antes nos só contratamos fotógrafo pra cerimônia, sem prévia nenhuma.Mas como eu sou fotógrafa e tenho muitos amigos fotógrafos, um deles resolveu me dar a prévia da noiva de graca!No dia fomos eu, ele, uma madrinha minha e outro amigo. O tempo estava nublado, mas gracas a Deus não choveu e as fotos ficaram extraordinárias.Eu queria uma prévia diferente, fora do comum, meio gótica, no meio da floresta de pinheiros!Minha madrinha fez minha make e eu mesma arrumei o cabelo!Tirei 2 fotos com aquela câmera que revela na hora, Instax e já colei no meu Diário da Noiva! ❤️👰🏻
Preparadas? Lá vai!!!