Olááá comunidade mais linda das galáxiaaass!! Tudo bem??? Hoje vim mostrar para vocês as minhas caixas-convite que usaremos para convidar (lógico hahah) os padrinhos, madrinhas, pais, daminhas e pajem! Resolvemos fazê-las em MDF forrada com tecido e vou confessar pra vocês... Deu um trabalhão!! Kkkk. A minha sorte é que meu noivo () resolveu me ajudar e acabamos descobrindo que ele é super habilidoso e mais caprichoso do que eu
No fim das contas, ele acabou fazendo a maioria das caixinhas e eu fiquei bem feliz porque chegou uma hora que não queria nem vê-las só de pensar no trabalho que davam kkkkkkkkkk. Fizemos dessa forma: Caixinhas rosa com floral será para os casais (namorados ou casados), pais, madrinhas solteiras e daminhas , caixinhas azuis escuras para os padrinhos solteiros e caixinha azul clarinha para o pajem! No final das contas (apesar do trabalho duro) amamos o resultado e não nos arrependemos em fazer dessa forma! Yeeeeyyy!! Elas ainda não estão completamente prontas, pois, ainda falta comprarmos os presentinhos que decidimos que serão: Para padrinhos e madrinhas- brigadeiros gourmet (feitos pela minha mana linda *-* ), gravatas rosa bebê para os padrinhos, corsage para as madrinhas e o manual das madrinhas/padrinhos (estou pensando em colocar um esmalte para complementar, mas ainda não sei heheh). Para daminhas e pajem- doces, doces e mais doces hahah, manual da daminha/pajem e o convitinho dentro feito em quebra-cabeça. Para os pais- acho que daremos bombons Rafaello e Ferrero Rocher, ainda não sei se as mamães usarão corsage tb... O que vcs acham? E é isso por enquanto amores, em breve venho mostrar a caixinha totalmente pronta e o manual das madrinhas/padrinhos feito por nós! Heheh.
Super bjoooooo <d3