Olá Brides lindas!!!
Depois de responder ao joguinho da semana, vim dividir com vcs algumas inspirações. Casei em Julho 2017 numa cerimonia linda e emocionante, para estar mais linda e feliz, eu usei e fiz minhas coisas de noiva conforme meu gosto e desejo, ouvindo as dicas e absorvendo tudo o que me agradava, espero que vcs façam o mesmo, pois se sentir bem e um dos passos importantes para ter o dia C maravilhoso! Espero que gostem das dicas...
O vestido foi parecido com esse da imagem, sempre quis um vestido princesa e escolhi o meu com muito carinho
Vestido de noiva
Esse buquê é lindo e bem romântico, me inspirei nesse tipo pra escolher o meu. Ele é uma parte importante no seu look, pois destaca um pouco da nossa personalidade.
Buquê
Pra make e batom, conversei bastante sobre com a maquiadora, coisas que eu gostava e outras que não gostava, então eu disse mais ou menos como queria, ela me instruiu e eu amei, sugiro que se vcs já tiverem a sua make em mente vejam tbm as dicas da maquiadora, pode fazer a diferença. Minha make e meu batom foram muuuuuito parecidos com esses das imagens abaixo...
Batom
Make pro dia C
Algumas noivas optam por não ter dia de noiva, eu tive e indico vcs terem tbm, ter um lugar tranquilo pra se arrumar, receber uma massagem nem que seja no rosto hahahaha, passar um dia tranquilo e etc... é muito bom e ajuda a relaxar. Lembrando que o que funciona pra mim, nem sempre vai funcionar pra vcs, mas é sempre bom umas dicas, principalmente de quem já passou pelo processo. Que vcs tenham autenticidade nas suas escolhas.
É isso meninas, espero que gostem das dicas e que o dia C de vcs seja espetacular!!!
Abraços.