Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Minhas dicas de noiva diva - Danieli

Danieli, dia 18 de Setembro de 2017 às 11:13 Publicado em Fórum Beleza 0 3

Bom dia noivinhas (os), casadinhas (os)!

Por enquanto meu real foco quanto ao assunto "beleza" é emagrecer. Já comentei aqui que sou uma gordinha em mudança de hábito, sou um pouco alta então dá pra disfarçar mas realmente estou acima do peso. Voltei para a academia e minha alimentação mudou totalmente, cortei doces exagerados, refrigerante, petiscos fora dos horários.

Sempre tive problema com a palavra "dieta", então entrei em uma reeducação por conta própria, sem muita neura, no sábado ou domingo me permito sair com nossos amigos para jantar e comer alguma besteirinha, mas com o foco principal na cabeça, não é só pelo casamento e sim por uma vida mais saudável.

Para quem precisar/quiser, aqui estão algumas receitinhas que eu faço diariamente:

Suco detox: 1 folha de couve, 4 ou 5 folhinhas de hortelã, um pedaço pequeno de gengibre, uma laranja (sem sementes), 500 à 700ml de água. Bater tudo no liquidificador (coar para retirar o excesso). Eu tomo um copo pela manhã e um à noite.

Chips de batata doce: descascar, lavar e cortar em fatias bem finas as batatas. Em uma vasilha misturar óleo vegetal com temperos à gosto (eu uso apenas sal) e passar as batatas nessa mistura, forrar as assadeiras com papel manteiga e colocar no forno pré aquecido em uma temperatura bem baixa (eu uso 140º por cerca de 30 minutos), se for uma temperatura alta, as batatas queimam.

Panqueca fit: 2 copos de leite, 2 ovos e farinha de aveia. Essa receita eu faço bem de olho mesmo, vou acrescentando esses ingredientes até a massa ficar numa consistência boa, untar a frigideira e fazer as panquecas.

Chá de hibisco: É diurético e termogênico, particularmente eu acho que tem um gosto bem ruim kkkkk mas é bom para o organismo.

Iogurte: Eu tomo um natural que uma conhecida faz juntamente com frutas, mix de grãos ou aveia.

Pasta de amendoim fit: Essa eu compro de um outro conhecido que faz, é natural e muito boa, tem um leve gosto adocicado por conta de um óleo que ele coloca, mata aquela vontade louca de comer doce/chocolate. Essas tem em lojas de artigos naturais também.

Bolo integral de mel: A receita: aqui. (sempre faço a metade da porção e coloco em forminhas de cupcake, é melhor para levar para o trabalho).

Pão sem glúten: compro no mercado mesmo.

O importante de uma reeducação alimentar é tentar cortar os açúcares e derivados da farinha, claro que nem sempre é possível, mas tentar permanecer sempre focado no objetivo é fundamental.

Para a pele: eu faço tratamento caseiro com esfoliantes e cremes manipulados que a dermatologista me receitou, sou bem alérgica então não posso me aventurar experimentando várias receitas na pele. Perto do casamento vou investir mais nesses cuidados, indo à esteticista e etc.

Para o cabelo: eu tenho cabelo crespo/cacheado e ele requer bastante cuidados, eu uso a linha da ORIGEM, meu cabelo se adaptou super bem, também faço hidratação nos domingos com abacate e babosa.

Quanto ao restante, maquiagem, unha, cabelo e etc, você precisa se sentir bonita (o), isso é o mais importante! Só leve em consideração opiniões que venham agregar, se não, descarte. Isso vale para o casamento e para a vida.

Bom, foi um textão kkkkk espero as minhas dicas ajudem e qualquer coisa me chamem, no que eu puder, ajudarei sempre! Beijos Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 19 de Setembro de 2017 às 06:31
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Diva! Adorei que você curtiu a missão de compartilhar dicas e inspirações! Sua medalha já está lá te esperando! Smiley smile

Aqui tem outros testes e jogos:

Teste: Quão romântica você é?

Ajude a vestir uma noivinha!

O JOGO que vai trazer SORTE para o seu dia C!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que ótimo, fico muito feliz! Eu adoro e organizei pra não ficar enjoativo, ficar comendo coisas parecidas todo o dia enjoa se não tiver um cronograma diferente também.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, adorei as receitinhas eu também estou nessa fase de dieta e elas vão ser muito úteis

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe