Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josy
Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noiva diva - Josy Nunes "

Josy, dia 24 de Setembro de 2017 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Minha dica é siga sempre o seu coração e os seus sonhos, sempre recebemos mil sugestões e as vezes acabamos por segui-las por consideração a quem deu a sugestão.Mas lembre que o dia é seu/nosso e tudo precisa sair com o seu jeito, com a sua identidade tente ao máximo deixar o seu casamento com a sua cara pois será um dia que vai marcar sua vida para sempreeeee...Ps: Tente imprimir sua personalidade/identidade em seu casamento, invente, ouse e deixe sua marca de Diva registrada em cada cantinho do seu casamento #Ouse

2 Respostas

Última atividade por Josy, dia 25 de Setembro de 2017 às 00:03
  • Josy
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fato, estou aprendendo muito sobre isso e até descobrindo quem são meus amigos verdadeiros e quem soma comigo na real.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade. É só falar que vai casar e aparecem as sugestões, opiniões, reclamações, etc... Acho que devemos fazer o que queremos pois o dia é todo nosso!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe