Bom Dia noivinhaas😊
Vou postar aqui minhas escolhas do joguinho da semana e algumas Dicas espero que gostem !!
1- Dica!
faltando 6 meses para o casamento eu comecei a cuida bem mais da minha pele, uma vez no mês eu faço pilling e limpeza de pele, Eu já cuidava bastante da minha pele maiscomecei a redobrar os cuidados, sempre usei protetor solar, até a noite Rs minha dica é, noivinhas usem protetor solar pelo menos 3 vezes ao Dia façam limpeza de pele pelo menos uma vez ao mês..
2.dica!
Comecei a reeduca minha alimentação parei de come besteiras e comei a fazer exercícios físicos Dança faze caminhada me ajudou muito fiquei mais disposta e perdi 4 quilinhos , antes do casamento Eu pesava (64 hoje depois do casamento estou com 58) 😊
3-Dica !
Dia da noiva !
Meninas eu sempre quis e sonhei com um Dia da noiva completo um dia de princesa, e Eu conseguir foi maravilhoso não me arrenpendo de um centavo investido.
Minha dica é noivinhas, se vocês têm esse sonho assim como Eu, não deixem para cima da hora, comece a pesquisa com antecedência, o meu de noiva eu comecei a apaga faltando 11 meses para o meu casamento 👰🏼 e foi perfeito 🙏🏻
E isso meninas espero que gostem Rs bjs 😘