Sabe quando vc está muito feliz por ter comprado uma coisa linda e quer/precisa mostrar pra alguém pra compartilhar toda essa felicidade? Então, estou assim hj! kkk Por isso vem mostrar pra vcs minhas novas aquisições pro grande dia!!
Nessa sexta, aproveitei a emenda do feriado aqui em SP e fui com minha sogra lá na Praça da Sé. Lá tem uma rua que só vende jóias de prata, ouro ou banhadas por um preço bem mais em conta. Antes de mais, quero dizer que essa minha sogra é sensacional pra mim! Minha mãe faleceu há 12 anos e minha sogra faz questão de me ajudar nos preparativos... É muito amor! kkkk
Mas chega de puxar saco kkk vamos ao que interessa!
Fomos em muitas lojas até chegar nessa que comprei as jóias. Todas tinham coisas lindas, mas nessa tinham coisas PERFEITAS!!!
Não queria nada dourado. Podia até ser prata folhada. E nessa loja tinha umas peças de prata com banho de ouro branco.. uma coisa mais linda do que a outra... Era mais caro que as peças de prata, claro! Mas acho q pro grande dia vale a pena... Sem contar que dura pra sempre né... oq já não acontece com o folhado de prata que vai perdendo o brilho e ficando com aquele aspecto de velho com o tempo...
Comprei esse par de brincos:
Meus brincos para o grande dia
Essa correntinha:
Minha corrente para o grande dia
Minha corrente para o grande dia
E essa pulseirinha:
Minha pulseira para o grande dia
Como já tinha gastado um pouco mais com o brinco e a correntinha, eu peguei a pulseira só de prata mesmo. Achei ela linda... esse detalha "torcidinho" é show!!!
Gastei R$250 em tudo. Coisas de qualidade e que duram! Se eu fosse comprar num shopping eu acho q iria pagar o dobro rs Acho q não posso colocar o nome da loja aqui, mas se alguém quiser me manda uma msg!!
Para o cabelo eu já comprei há um mes mais ou menos. Dei preferência à algo mais simples, sem brilho... Aí comprei esse arranjo para usar com o cabelo meio preso:
Meu arranjo para o grande dia
ele é feito de organza! Super delicado!
Meu arranjo para o grande dia
O arranjo eu comprei no Elo7, mas tem essa fornecedora aqui no site tbm! Se chama Atelier by Paola Daniele
Para finalizar o debate, vou deixar uma foto que tirei hj durante a prova do vestido (pois é, o dia foi bem produtivo! kkk Prova do vestido + compra das jóias)
Olha a barriguinha sexy! kkkk Vou ter q segurar a repiração pra sair nas fotos kkkk
Acho q vai combinar! Oq vcs acharam?
Estou super feliz!!
Beijo a todas!