Bom Diaaaa Noivinhas!
Hoje quero compartilhar com vocês o que darei de lembrança para minhas convidadas.
Como algumas sabem, me casarei em pleno inverno no mês de Julho e para piorar Casarei na Serra, em Petrópolis. Dar como lembrança chinelo não tem nada a ver né?! Então, eu e meu noivo decidimos o que dar para nossas convidadas: Pashminas! Terão duas cores: marfim e bordô (as cores do casamento) e para retirar, cada convidada terá um ticket escrito assim 'vale um abraço' (eles já estão prontos e têm o nosso brasão nele feito pela minha sogra). A cerimonialista entregará o ticket para cada uma no início da festa. E depois elas poderão retirar.
Olhem algumas fotos ( não estão boas pois são do iPad =\ no casamento terei melhores)
O tag 'Sinta-se aquecida e abraçada pelos noivos'
Ah, também já fiz os tags dos bem casados e a moça vai colocar. Peguei esta ideia aqui do site e eles ficarão assim:
Aaaaaah se interessa a alguém, minha sogra comprou meus papeis para enrolar os bem casados num site papelbemcasados.com.br No meu terão 400 (4 sabores, 100 de cada sabor) escolhi 4 tipos dois lisos e dois estampados: liso: marfim e bordô e estampados: floral marfim e floral bordô. Olhem os meus papeis escolhidos:
Por enquanto é só isso!
Beijooooos!