Geeeeenteeeeee,
Pensa numa pessoa eufórica e multiplica por infinito! Aaaaaiiiii *----* As minhas lembrancinhas chegaram *-* A moça acabou de vir aqui no condomínio entregar, to super feliz! Elas chegaram lindas e maravilhosas *-*
Vamos lá! Pra quem não se lembra, eu fiz esse debate contando sobre como estava o andamento das lembrancinhas, no entanto, apesar de estarem definidas eu só fui fechar na semana passada (na sexta-feira) pra cumprir o cronograma que eu e meu noivo fizemos kkk Hoje as lembrancinhas foram entregues, e só chegaram agora porque eu fui fechar logo nas vésperas do carnaval kkk e aí a moça tinha as peças pra fazer, mas faltava pra 12 colheres, então ela só poderia comprar o material depois do carnaval.
Ontem ela me mandou as fotos das colheres prontas e combinamos a entrega pra hoje. A vendedora é suuuuper atenciosa e é muito caprichosa! Conheci o trabalho dela no site elo7 quando tava procurando lembrancinhas diferentes e topei com a loja dela kkkk entrei em contato e desde o começo ela foi muito atenciosa e fez do jeitinho que pedi, fez algumas amostrinhas pra eu ver como ficariam as colheres e ia me mandando a foto no whatsapp até que acertamos no modelo das colheres (e não foi difícil! Ela trabalha super bem e parece que lê a nossa mente!).
E aqui vão as fotos das minhas coisinhas mais lindas do mundo *---*
E aqui a foto delas comigo pra vocês verem (ou tentarem ver) que são iguais as que ela me mandou na prova:
A foto da provinha que ela me mandou:
Agora é só eu fazer as caixinhas delas (que vou fazer mês que vem quando o noivo vier, porque ele quer me ajudar kkk) e terminar as tags de agradecimento (que estão aqui ).
E aí meninas, o que acharam? *---*
Obs.: A vendedora não está aqui no site, ela tem página no face e tá no site Elo7, assim como já disse. Quem quiser, posso passar o contato dela.