Ooooi amoreeees bem, meu casamento será bem simples, com um orçamento baixo.. E minhas lembrançinhas não podiam fugir do "econômico" também rsrsrs. ontem chegaram, são garrafinhas, tubos e latinhas personalizadas.eu particularmente AMEEEI! Ficou tao fofo *-* minha decoração será branco com detalhes verdes.O que vocês acharam? Beijos
Ver mensagem citada
Hahahaha olha flor. 100 unidades saíram por 150 reais (com as balinhas).mas tu acha mais barato em alguns sites ( eu que me apressei rsrs).Esses passaram pelo meu filtro BBB (bom, bonito e barato ) rsrsrs
Ver mensagem citada
São lindos né? São uma ótima opção até pra quem não gosta muito de tirar foto ( não é o meu caso, mas meu irmão usou no casamento dele pois ele e minha cunhada passam longe de fotos rsrsrs) Aí encheram a festa com esses noivinhos rsrsts sucesso para o teu casamento flor
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha. olha minha flor, eu paguei 150 por 100 unidades já com as balinhas. Eu encontrei na net até mais barato, mas já tinha feito a encomenda rsrsrsr mas vale super a pena, todo mundo que eu mostro acha um amor e super criativo... vale a pena mesmo! Beijokas
Ver mensagem citada
Oi minha flor comprei de uma empresa de uma cidade vizinha. mas moro no RS rsrs...p nome da empresa é pink blue, não tem site, só página no fb. mas olha, vi na net até por mais barato. Procura no google "tubos de acrilico personalizados para casamento" ou "embalagens em acrílico personalizadas p/ casamento e tu acha facinho...eu comprei 100 por 150, mas tu acha por menos com certeza, eu que fui apressada rsrsrsr. Tudo de bom pra ti, e que tu ache tuas lembrançinhas