Olá noivinhas!
Eu fui com meu noivo na 25 de março para dar uma olhada nos preços das lembrancinhas, era um prédio só de coisas para festa...
a principio queriamos dar para os convidados canecas de acrílico, pois é mais barato, lá o mais barato que eu achei foi a R$ 3,00, e e cheguei na conclusão que pelo o site está mais barato...
a maioria das coisas que vi lá, no site era mais barato, porém tem coisas que valem a pena sim, como topo de bolo, assessorio, caixa de mdf cru....
Nós vimos um modelo de canecas de porcelana, que é melhor que caneca de acrílico, pois pode ir no microondas e não arranha, a caneca tem uma imagem de noivinhos e escrito felizes para sempre dentro e a maioria das lojas estavam no valor de R$ 5,00, R$ 4,00, até que entramos em uma loja em que a fornecedora disse que conseguia fazer as lembrancihas por R$ 3,30, pois seu estoque estava acabando e ela estava apenas com 240 xicaras, e lógico que nos aproveitamos, afinal xicara de porcelana neste valor nós não iriamos encontrar, olhei ate pelo mercado livre, elo e o mesmo modelo estava no valor de R$ 7,00, uma grande diferença...
Daí compramos 150 canecas.
E também mandei fazer essas canecas de acrílico pois queria algo personalizado com a nossa caricatura https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-canecas-de-acrilico-chegaram--t124796